Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés respondeu à reclamação de Paula Rocha
há 1 semana

Delta Cafés - Pastilhas de café platinum quase vazias

Bom dia Exma. D. Paula Rocha

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.

Após análise por rastreabilidade ao lote 6220120 de Delta Platinum 16x7g, não identificamos nenhuma anomalia durante a produção do produto, todos os controlos incluído o controlo de peso estão conforme o especificado para o blend. Pois possuímos controladoras de peso quer da pastilha (unidade de consumo) quer da caixa de 16 (unidade de venda).
Poderá ter-se tratado de um erro humano que por lapso, colocou a caixa rejeitada na linha sem ser confirmada.

Verificamos também a data de produção do lote que nos reclama, e é anterior ás ações de melhoria efetuadas nestas linhas. Pois, nos meses de Abril e Maio, procedemos a uma intervenção geral nas várias linhas de pastilhas pela nossa equipa de manutenção, como ação preventiva, por forma a eliminar possíveis anomalias na produção dos produtos. Julgamos assim ter mitigado este tipo de problemas.
Procedeu-se ainda ao reforço junto dos operadores da importância do autocontrolo das boas práticas de fabrico implementadas.
Lamentamos os transtornos causados.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Delta Cafés respondeu à reclamação de Paula Rocha
há 1 semana

Delta Cafés - Pastilhas de café platinum quase vazias

Bom dia Exmo. Sr. Paulo Rocha

Lamentamos os transtornos causados.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Delta Cafés respondeu à reclamação de Sandra Pesqueira
há 3 meses

Delta Cafés - Pastilhas de cafés vazias e fechadas

Exma. D. Sandra Pesqueira

Informo que procedemos á análise interna do produto Delta Platinum pastilhas 16x7g lote: 6218255 que nos reclamou por conter saquetas lacradas e vazias. E verificamos que a colocação de saquetas vazias na caixa poderá ter ocorrido na mudança de bobine da pelicula na máquina, retiram-se saquetas vazias para o acerto e por lapso caíram algumas que acabaram por ir na caixa sem que o operador tivesse detetado.
Provavelmente as caixas teriam na mesma as 16 pastilhas, pois a linha é automática e o contador conta as 16 unidades, no final de linha existe ainda o sistema de controlo de peso que caso a caixa não tenha o peso correto rejeita a mesma.
Procedemos ao reforço junto dos operadores do autocontrolo e boas práticas implementadas para que este tipo de situações não se voltem a verificar.
Lamentamos mais uma vez os transtornos causados.

Vamos enviar-lhe uma caixa de 16 pastilhas Platinum para a morada que nos envia:
Rua de Carrais n.133 2º esquerdo
4405-578 Valadares

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Delta Cafés respondeu à reclamação de Ana Soares
há 3 meses

Delta Cafés - Paletinas de madeira

Exmos Senhores

Agradecemos o vosso contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a informação sobre os nossos produtos seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

A Novadelta, é uma empresa, que desde a sua origem, se rege por elevados padrões de qualidade e segurança alimentar, fomos por isso a primeira empresa torrefatora de cafés a ser certificada em Portugal nos anos 90. A busca incessante por melhores práticas e tecnologias de topo pautam-nos enquanto empresa.

Neste sentido, fomos implementando normas de reconhecimento internacional, que nos tornam ímpares no mercado, de salientar a ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade; ISO 14001 e EMAS III – Sistemas de Gestão Ambiental, FSSC 22000 – Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar, SA 8000 – Responsabilidade Social e NP4552 – Conciliação entre a vida familiar, profissional e pessoal. Estas são auditadas anualmente por uma entidade externa e isenta.

No passado dia 15 de maio decorreu o evento de apresentação da Estratégia de Sustentabilidade do Grupo Nabeiro, onde se mostraram as nossas preocupações a este nível, bem como as ações que temos em linha para os próximos anos. Foi assinado o protocolo com a Associação de Produtores Açorianos de Café – APAC, com vista ao apoio do Grupo Nabeiro em todas as etapas da produção, preparação e comercialização do café dos Açores durante os próximos 15 anos. Será o primeiro café 100% português de sempre. No decurso do evento, foi também anunciada a parceria com a start up NÃM num processo inovador de transformação de borras de café em cogumelos para a alimentação. Ficou assumido o compromisso de que, até 2025, a frota comercial da Delta Cafés será constituída exclusivamente por veículos elétricos, e que todas as cápsulas Delta Q serão biodegradáveis, substituindo-se assim os materiais plásticos usados atualmente.

As nossas preocupações com o ambiente são primordiais, e nesse sentido é fundamental minimizar o nosso impacto no ambiente.

As paletinas de madeira inicialmente foram consideradas não embaladas para reduzir o impacto, mas dificulta a logística nos nossos clientes e como tal, estamos neste momento a esgotar os stocks, para oferecer uma alternativa, com a paletina encartada.

A Delta orgulha-se de ter conquistado e mantido milhares de amigos ao longo dos seus 59 anos de existência, pelo que é nossa expectativa que possamos continuar a contar com sua confiança.

Ao dispor para alguma questão que considere pertinente.

Delta Cafés respondeu à reclamação de Susana Santos
há 4 meses

Delta Cafés - Colocação de máquina loiça

Exma. D. Susana Santos

Informamos que a colocação da máquina de lavar está combinada para o final desta semana. O que atrasou a situação foi precisamente termos que iniciar um novo processo pelo pedido posterior da máquina de lavar. Lamentamos os transtornos causados.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Delta Cafés respondeu à reclamação de Barbara Martins

Delta Cafés - Cápsulas por entregar

Exma. D. Barbara Martins

Nós é que agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.

A satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Mantemos nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Delta Cafés respondeu à reclamação de Sara Paolo

Delta Cafés - Entrega ainda não efectuadas

Estimada Cliente Sara Di Paolo,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que tentámos contacta-la sem sucesso. Assim, e após análise, reconhecemos as falhas logísticas que decorreram ao longo deste processo, pelo que pedimos as nossa sinceras desculpas. Salientamos a importância que é para nós tê-la como cliente, pelo que a sua apreciação foi registada, de modo a evitarmos que este tipo de situações volte a suceder e a melhorarmos o nosso Serviço.

Entretanto obtivemos confirmação por parte dos CTT de que a sua oferta foi entregue hoje no horário acordado. Agradecemos a sua compreensão e disponibilizamo-nos para auxiliar em qualquer situação futura, desejando-lhe uma ótima semana.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.”

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

Delta Cafés respondeu à reclamação de Barbara Martins

Delta Cafés - Cápsulas por entregar

Estimada Cliente Bárbara Martins,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu toda a nossa atenção, confirmamos o correcto registo da sua máquina. Relativamente ao envio da oferta, informamos que devido à época festiva durante o mês de Dezembro, ocorreu um atraso na expedição das ofertas. Neste sentido, encaminhámos a situação internamente para que a sua oferta seja enviada com a maior brevidade possível. Mais informamos que irá receber uma sms por parte do operador logístico com indicação da data de entrega.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com