Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda
há 1 semana
Nova resposta

Delta Cafés - Desagrado com o vosso tratamento

Exmo. Senhor,
Na sequência de reclamação apresentada, e cuja análise mereceu a nossa melhor atenção, passamos a esclarecer o seguinte:
Desde sempre a Delta Cafés/Grupo Nabeiro pautou a sua conduta por um elevado sentido de responsabilidade e compromisso. E, no âmbito da relação contratual que, livremente, dentro do mercado concorrencial estabeleceram as partes, a Delta Cafés cumpriu todas as suas obrigações contratuais e respeitou todos os princípios de boa fé, pelos quais sempre se rege, sem exceção, os quais voltaram a assumir posição preponderante junto de V.Exa.
Em termos contratuais, e em sede de aditamento ao contrato inicial ficou estipulado um consumo médio mensal de 60 kg de café, até atingir o consumo total previsto de 2 880 kg. Consumo que, V.Exa não cumpriu. Alías no texto da reclamação que apresenta menciona claramente que deixou de consumir o nosso café.
Nestes termos, trata-se inequivocamente de um incumprimento contratual tendo V.Exa pleno conhecimento, uma vez que constava de forma evidente no teor do contrato, entretanto resolvido, que se não consumisse o estipulado mensalmente existiria um incumprimento com todas as consequências inerentes a tal conduta, designadamente o pagamento de uma indemnização e devolução dos equipamentos.
Pelo exposto, procedemos à resolução contratual e interpelação para pagamento da indemnização devida e devolução dos equipamentos cedidos, conforme refere na sua reclamação, através de carta oportunamente remetida para o efeito.
Muito nos surpreende a presente reclamação, porquanto sempre respeitámos o compromisso assumido e sempre mativemos uma postura colaborante e de boa fé.

Gratos pela atenção dispensada
Com o melhores cumprimentos,
Equipa Delta Cafés

Delta Cafés respondeu à reclamação de Tiago Nunes
há 4 semanas
Nova resposta

Delta Cafés - Pedido de devolução - 367965

“Exmo. Senhor,
Na sequência de reclamação, que agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, pedimos, antes de mais desculpa por todo o incómodo e transtorno causado.
Esclarecemos que, por lapso de leitura, que não identificou a sua transação, de acordo com a informação obtida junto do Parceiro e do Departamento Financeiro, a devolução não foi processada em tempo útil.
Contudo, e porquanto a situação foi, à posteriori, devidamente identificada, o processo de devolução encontra-se em curso, pelo que a breve trecho será reembolsado do montante reclamado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa por todos os contratempos causados, assegurando que se tratou de uma situação pontual, que não voltará a suceder.
Cientes de que continuaremos a ser merecedores da sua confiança,
Subscrevemos com elevada consideração, “

Votos de um Feliz Ano Novo!