Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés respondeu à reclamação de João Silva
há 2 dias

Delta Cafés - Maquina delta

Estimado Cliente Meral Hadzhilar,

No seguimento da sua exposição, assim como da nossa tentativa de contacto para o seu número de telemóvel 937674612, informamos que é nossa pretensão analisar a situação por si reportada no Portal da Queixa.

Neste sentido, solicitamos que contacte com o nosso Serviço ao Cliente – 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível gratuitamente nos dias úteis das 09:00h às 22:00h, ou se preferir, indique-nos hora de contacto preferencial para podermos ajudá-lo a ultrapassar esta questão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Cafés

Delta Cafés respondeu à reclamação de Amândio Pomares
há 2 semanas

Delta Cafés - Avaria da máquina do café

Boa tarde Sr. Amândio Dinis,

Desde já obrigado pelo seu alerta.
De acordo com informações obtidas junto do departamento comercial, a situação já se encontra resolvida.

Estamos à sua disposição.
Desde já lamentamos todos os transtornos causados.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Ana Rita Lourenço

Delta Cafés respondeu à reclamação de Pablo Silva
há 5 meses

Delta Cafés - Defeito de fabrica

Bom dia Sr. Pablo Pereira da Silva,
Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.
Neste sentido, confirmamos que o assunto foi encaminhado para a equipa Delta Q, pelo que solicitamos que aguarde o contacto o qual será efetuado com a maior brevidade possível.
Apresentamos-lhe os melhores cumprimentos.

Ana Rita Lourenço

Delta Cafés respondeu à reclamação de Artur Pereira
há 6 meses

Delta Cafés - Cápsulas Delta Q não funcionam na máquina

Boa tarde Sr. Artur Pereira,
Apresentamos-lhe os melhores cumprimentos.