Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés respondeu à reclamação de MARIA MATOS
há 1 semana

Delta Cafés - Piquete de emergência

Boa tarde Exma. D. Maria Matos

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.
Informo que procedemos á visita ao seu estabelecimento e procedemos á reparação da avaria, já estando o problema resolvido. Lamentamos os transtornos causados.
Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés

Delta Cafés respondeu à reclamação de Bruno Dias
há 2 semanas

Delta Cafés - Não recebi código promocional

Estimado Cliente Bruno Dias,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a oferta das 30 cápsulas enviada no seguimento do registo da sua máquina Delta Q, se encontra já entregue.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Cafés respondeu à reclamação de Elsa Morgado

Delta Cafés - Assistência técnica

Estimada Cliente Elsa Morgado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a recolha da sua máquina Delta Q foi já efectuada pelo operador logístico CTT Expresso.

Desde já lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Cafés agradece a sua preferência.

Delta Cafés
Delta Cafés respondeu à reclamação de margarida marques
Delta Cafés

Delta Cafés - Processo 1874286-máquina de café não liga( 2ª vez, máquina com pouco mais de 3 meses)

Estimada Cliente Margarida Marques,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a ocorrência se encontra em acompanhamento interno, tendo sido já efectuada a recolha da sua máquina Delta Q pelo operador logístico CTT Expresso. Assim que o processo de assistência técnica se encontre concluído, entraremos em contacto para a informar em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

Agradecemos a sua preferência.

| (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
www.mydeltaq.com

Ver perfil de margarida marques
margarida marques comentou uma reclamação à marca Delta Cafés
Novo comentário
Delta Cafés

Boa tarde Contactei a Delta Q para recolherem uma máquina(2ª vez avariada, máquina com 3 meses )na 4ª… ler reclamação

margarida marques

Peço que me resolvam a situação o mais breve possivel e que seja informada por que não veem recolher a máquina, pela 2 ª… ler mais

margarida marques

Já nem sei o que diga,mais uma vez falharam na recolha da máquina(hoje das 16/19h), nem uma mensagem enviam a informar que… ler mais

Ver perfil de Jose Ribeiro
Jose Ribeiro comentou uma reclamação à marca Delta Cafés
há 4 semanas
Novo comentário

Delta Cafés - Máquina de café

Ofereceram-me uma máquina de café há já alguns anos que permaneceu na embalagem fechada. Com a avaria… ler reclamação

Jose Ribeiro

Mas continuo a considerar o Sr. Comendador.

Jose Ribeiro

Deixei de consumir café da Delta. Outra marca resolveu o problema.

Delta Cafés respondeu à reclamação de Ana Fernandes
há 1 mês

Delta Cafés - Café

Bom dia Exma. D. Ana Fernandes

O blend que nos refere é composto por grãos de café de torra natural e grãos de café torrefacto. O café torrefacto processa-se de forma diferente, sendo que depois da torra natural dos grãos, são-lhe adicionados açúcares, por este motivo apresenta um aspeto diferente (mais escuros e brilhantes), bem como um sabor mais intenso e amargo.
Assim a informação inscrita na embalagem, como ilustrado, logo abaixo da designação do produto, LOTE CHÁVENA, vem MISTURA DE CAFÉ TORRADO COM CAFÉ TORREFACTO.
Algumas máquinas não são apropriadas para este tipo de café, pelo que aconselhamos café torra natural, a maioria dos nossos blends de café são constituídos por 100% grãos de torra natural e, portanto, não contém os açúcares adicionados na sua superfície. Basta que a embalagem diga apenas CAFÉ TORRADO EM GRÃO, no Lote Chávena também tem esta versão sem torrefacto.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional
Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés

Delta Cafés respondeu à reclamação de Elsa Morgado
há 1 mês

Delta Cafés - Assistência técnica

Estimada Cliente Elsa Morgado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que devido a um elevado número de chamadas recebidas não nos tem sido possível atender todos os contactos no tempo desejado. Neste sentido, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte de forma a dar seguimento ao seu pedido.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
Agradecemos a sua preferência.