Nestlé Portugal S.A.

há 19 horas
Dolce Gusto - Porta cápsulas máquina lumio

Dolce Gusto - Porta cápsulas máquina lumio

Cara Sra. Patricia

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor

800 203 591

Os melhores cumprimentos.
NESTLÉ Serviço ao Consumidor

Dolce Gusto respondeu à reclamação de João Nascimento
há 2 semanas

Dolce Gusto - Cápsulas com defeito. problema cada vez mais recorrente

Caro Sr. João Nascimento,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial de NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Patrícia Alves
há 1 mês

Dolce Gusto - Atraso encomenda

Cara Srª Patrícia Alves,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. O envio a que se refere diz respeito ao Programa PREMIO, que tem como intenção trazer uma vantagem aos consumidores de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pelo que teremos todo o gosto em solucionar a situação descrita.

No seguimento, iremos contactá-lo brevemente.

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Rui Reis

Dolce Gusto - Falha na entrega de encomenda

Caro Sr. Rui Reis,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. A prestação de um bom serviço na loja online NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um objetivo primordial, pelo que é importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

Conforme indicado durante o contacto no dia de ontem, 23-07-2020, foi solicitada a entrega da sua encomenda no ponto Pick Up por si selecionado. A alteração foi confirmada esta manhã e será entregue a partir de segunda-feira no local indicado. Relembramos que todas as alterações de morada demoram cerca de 24 horas a ser efetivadas.

Poderá verificar já no portal da distribuidora DPD que a alteração de morada já consta associada ao envio (502 2020/07/24 13:15 Alteração de morada do destinatário)

Continuaremos a seguir o envio e, assim que obtivermos confirmação de entrega, voltaremos ao contacto.

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Rui Reis

Dolce Gusto - Entrega de máquina de café no domicilio

Caro Sr. Rui Reis,

No seguimento, iremos contactá-lo brevemente.

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Pedro

Dolce Gusto - Cápsula defeituosa, máquina avariada

Caro Sr. Pedro,

Em seguimento do contacto telefónico estabelecido, e conforme já indicado no email enviado no dia 30-06-2020, o bloqueio da alavanca de segurança da máquina é um mecanismo previsto no manual de instruções da sua máquina (pode consultar aqui: www.dolce-gusto.pt/pages/faq/manuais-de-utilizador/) e cujas instruções devem ser seguidas para evitar danos na mesma.

Todas as cápsulas acumulam alguma pressão durante a extração e, por isso, após extração a máquina entra em modo de arrefecimento - por um período de até 30 segundos - assinalado por uma luz intermitente vermelha.

Caso a pressão acumulada na cápsula seja superior à normal (o que pode decorrer de um erro pontual na estrutura da cápsula ou de incapacidade da própria máquina atingir os bars necessários para perfuração - por baixo - da cápsula) é então ativado o mecanismo de bloqueio da alavanca, para salvaguardar que a cápsula é depois retirada da máquina em segurança, quer para o equipamento quer para o utilizador. Este bloqueio pode estender-se até 30 minutos.

Se após este período a alavanca continuar bloqueada, deverá contactar o nosso Serviço Ao Consumidor (Até porque pode ser necessário avaliar cápsulas que tenha consigo) e/ou deslocar-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado. Se o utilizador optar por forçar a alavanca, independentemente da causa do bloqueio, será considerado um uso incorreto do equipamento.

Apesar da máquina em questão se encontrar fora do período de garantia (2 anos), continuará a poder efetuar um pedido de orçamento e respetiva reparação da máquina num dos Centros de Reparação Autorizados, os quais pode consultar aqui: https://www.krups.pt/repara%C3%A7%C3%B5es

Caso opte pelo arranjo poderá indicar-nos qual é o número do processo de reparação para que possamos pedir à Krups o respetivo relatório que nos dirá qual era a condição da máquina (por exemplo ao nível da bomba de pressão e acumulação de calcário no circuito de água) além do dano da alavanca que nos descreve.

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Pedro

Dolce Gusto - Cápsula defeituosa, máquina avariada