Nestlé Portugal S.A.

faleconnosco@pt.nestle.com

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Ricardo Gomes
há 4 semanas
Dolce Gusto

Dolce Gusto - Atendimento incapaz de dar resposta!

Caro Sr. Ricardo Martins,

Agradecemos a sua publicação, lamentando a insatisfação gerada por este processo de entrega que, garantimos, está fora dos padrões habituais da nossa loja online.

Tal como tivemos oportunidade de esclarecer no âmbito do contacto que efetuou para a nossa linha, a encomenda inicialmente expedida não foi devidamente localizada no circuito logístico, o que obrigou ao reiniciar do processo logístico (preparação e expedição).

Após um período em que aguardámos esclarecimentos por parte do distribuidor, para acelerar o processo de resolução, pedimos a reexpedição da sua encomenda no dia 11.09, tendo a primeira tentativa de entrega decorrido em 2 dias úteis, como é regular. Após um primeiro insucesso na entrega - por “ausência de destinatário” - temos confirmação da sua parte que recebeu a sua encomenda.

Caso tivesse optado pelo cancelamento, o processo de reembolso pode efetivamente levar até 14 dias, como indicado, uma vez que segue trâmites de logística inversa que implicam a correta devolução ao operador logístico, a ativação por parte deste do processo de reembolso e posterior processamento financeiro entre a Nestlé e as entidades bancárias. Porém, fazemos sempre os possíveis para que decorra em menos tempo.

Estamos sempre ao dispor para ouvir os Consumidores e intervir junto dos nossos parceiros no sentido de resolver de forma rápida e eficaz estas ocorrências.

A sua insatisfação ficou devidamente registada e será avaliada, como sempre fazemos, junto de todos os intervenientes no processo logístico.

Fica o compromisso de que continuaremos a trabalhar para melhorar a experiência de quem compra na nossa loja online.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591

Dolce Gusto respondeu à reclamação de Tiago Gomes
há 5 meses

Dolce Gusto - Cápsulas defeituosas

Caro Sr. Tiago Gomes,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé e de NESCAFÉ Dolce Gusto.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-lo brevemente.

NESCAFÉ Dolce Gusto Serviço ao Consumidor
www.dolce-gusto.pt/contactos.html/

Dolce Gusto
Dolce Gusto respondeu à reclamação de aNA
há 8 meses

Dolce Gusto - Cápsulas

Cara Srª Ana Sofia Marques,

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-lo brevemente.

NESCAFÉ Dolce Gusto Serviço ao Consumidor
www.dolce-gusto.pt/contactos.html/