Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

há 2 dias

Delta Q - Oferta

Estimado Cliente Francisco Aguiar,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, verificamos que o registo da sua máquina Delta Q Quick se encontra devidamente finalizado. Quanto à oferta das 30 cápsulas de (aleatórias), a mesma será enviada no prazo de 3 semanas após o registo efectuado e será entregue em dia útil, entre as 09h00 e as 19h00 (receberá uma SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto da entrega).

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Verónica Calçada
há 2 dias

Delta Q - Reparação máquina não efetuada

Estimada Cliente Verónica Calçada,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, e de forma a que seja dado seguimento ao processo de verificação da ocorrência, é necessário que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050 que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que tenha a sua máquina Delta Q consigo aquando do contacto).

Estamos disponíveis para eventuais questões.

Delta Q respondeu à reclamação de Diana Gomez

Delta Q - Oferta de 30 cápsulas

Estimada Cliente Diana Gomez,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que com os dados disponibilizados não foi identificado qualquer registo no portal online mydeltaq.com. Neste sentido, pedimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050 que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que tenha a sua máquina Delta Q consigo aquando do contacto).

Delta Q respondeu à reclamação de Marta Silva

Delta Q - Probelas com as capsulas de café

Estimada Cliente Marta Sousa e Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, e de forma a que seja dado seguimento ao processo de verificação interna da ocorrência, é necessário que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050 que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que tenha a sua máquina Delta Q e as referidas cápsulas consigo aquando do contacto).

Estamos disponíveis para eventuais questões.

Delta Q respondeu à reclamação de Bianca Basilio

Delta Q - Engano

Estimada Cliente Bianca Basílio,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, verificamos o correcto registo da sua máquina Delta Q no portal online mydeltaq.com, sendo que a oferta das 30 cápsulas (aleatórias), será enviada no prazo de 3 semanas após o mesmo. A oferta será entregue em dia útil, entre as 09h00 e as 19h00, receberá uma SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto da entrega