Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q respondeu à reclamação de Cinha Cardoso
há 1 hora
Delta Q

Delta Q - Esta máquina de café é demasiado fraca em qualidade e lamentavelmente já comprei duas iguais

Estimada Cliente Graça Correia,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número 00 800 20 50 20 50 (é necessário marcar os dois zeros iniciais), que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto da sua máquina Delta Q de modo a iniciarmos o processo de assistência técnica.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Patrícia Fernandes
há 1 hora

Delta Q - Cupão de desconto

Estimada Cliente Patricia Fernandes,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que a ocorrência se encontra internamente encaminhada para análise e tratamento. Solicitamos que aguarde um contacto breve da nossa parte nesse sentido.

Delta Q respondeu à reclamação de Sandra Pereira

Delta Q - Encomenda danificada

Estimada Cliente Sandra Pereira,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, e de forma a dar seguimento ao processo de análise interna da ocorrência, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a finalizarmos o mesmo.

Delta Q respondeu à reclamação de Cristina Assunção

Delta Q - Assistência técnica

Estimada Cliente Cristina Gil,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, e de forma a dar seguimento ao processo de assistência técnica da sua máquina Delta Q, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a e clarificar a ocorrência e agendar a recolha do equipamento.

Delta Q respondeu à reclamação de António Barros
Delta Q

Delta Q - Campanha - informação incompleta (incumprimento por parte da empresa)

Estimado Cliente António Barros,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico, verificamos o registo interno da sua máquina Delta Q. No que diz respeito à oferta das suas 30 cápsulas (oferta aleatória da gama base), a mesma será expedida num prazo de 3 semanas após o registo efectuado.

Delta Q
Delta Q respondeu à reclamação de sara pereira

Delta Q - Compra de uma máquina Quick

Estimada Cliente Sara Pereira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos o correcto registo da sua máquina Delta Q. Neste sentido, a oferta das s 30 cápsulas (oferta aleatória da gama base), é expedida num prazo de até 3 semanas após o registo efectuado. A sua oferta será entregue em dia útil entre as 09:00h e as 19:00h. No entanto, receberá SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto em que a mesma será efectivamente recepcionada.

Delta Q respondeu à reclamação de Licinia Castanho

Delta Q - Cápsulas

Estimada Cliente Licínia Castanho,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos recepção do RSF para registo da sua máquina Delta Q Qlip a 15-08-2018, no entanto, o mesmo encontrava-se incompleto uma vez que não foi indicada a matrícula do equipamento.

Neste sentido, e de forma a concluirmos o registo e proceder à atribuição das ofertas, pedimos que entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente que se encontra disponível pelo número gratuito 00800 2050 2050, nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que tenha a sua máquina Delta Q junto de si aquando do contacto).

Delta Q respondeu à reclamação de Hugo Gonçalves

Delta Q - Cápsulas de oferta

Estimado Cliente Hugo Gonçalves,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que o registo da matrícula da sua máquina Delta Q Quick pode ser efectuado no portal online, em www.mydeltaq.com, ou através do nosso Serviço ao Cliente que se encontra disponível pelo número gratuito 00800 2050 2050, nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que tenha a sua máquina Delta Q junto de si aquando do contacto).

Delta Q respondeu à reclamação de André Santos

Delta Q - Cápsulas de oferta em falta

Estimado Cliente André Santos,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos o correcto registo da sua máquina Delta Q. Neste sentido, a oferta das 30 cápsulas (oferta aleatória da gama base), será expedida num prazo máximo de 3 semanas após o registo efectuado. A sua oferta será entregue em dia útil entre as 09:00h e as 19:00h. No entanto, receberá SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto em que a mesma será efectivamente recepcionada.