Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

há 1 semana

Delta Q - Oferta cápsulas

Estimada Cliente Carla Beirão,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, verificamos o correcto registo da sua máquina Delta Q Quick em mydeltaq.com, no dia 13-06-2020. Neste sentido, informamos que a oferta das 30 cápsulas será enviada no prazo de 3 semanas após o registo efectuado. Será entregue em dia útil, entre as 09h00 e as 19h00 e receberá uma SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto da entrega.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Agostinho Seixas
há 1 semana

Delta Q - Encomenda a4d44bc com data de 17/06/2020

Estimado Cliente Agostinho Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, e posterior contacto com o nosso Serviço ao Cliente, verificamos que a ocorrência se encontra em análise e tratamento interno. Neste sentido, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte.

Delta Q respondeu à reclamação de Miguel Silva
há 2 semanas

Delta Q - Não foram enviadas cápsulas em falta

Estimado Cliente Miguel Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que entre em contacto coma a nossa Linha de Serviço ao Cliente, que se encontra disponível através do número gratuito 00 800 20 50 20 50, nos dias úteis entre as 9h00 e as 22h0, de forma a podermos ajudá-lo.

Delta Q respondeu à reclamação de Alexandra Silva
há 2 semanas

Delta Q - Registo

Estimada Cliente Alexandra Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.
No seguimento da sua exposição, verificamos que o registo da sua máquina Delta Q se encontra incompleto, motivo pelo qual a oferta não foi enviada. Neste sentido, solicitamos que entre em contacto com a nossa Linha de Serviço ao Cliente, que se encontra disponível através do número gratuito 00 800 20 50 20 50, nos dias úteis entre as 9h00 e as 22h0.

Delta Q respondeu à reclamação de Nuno Macaes
há 3 semanas

Delta Q - Milkqool

Estimado Cliente Nuno Maçães,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que a ocorrência acima exposta se encontra em análise interna, nesse sentido, solicitamos que aguarde um contacto breve da nossa parte.

Delta Q respondeu à reclamação de Pessanha

há 1 mês

Delta Q - Reclamação de 30 cápsulas

Estimado Cliente José Picanço,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que a oferta das 30 cápsulas é enviada após o correcto registo da matrícula da sua máquina Delta Q em mydeltaq.com ou através do nosso Serviço ao Cliente. Neste sentido, verificamos que o registo do equipamento se encontra incompleto, motivo pelo qual a oferta não foi expedida.

Assim sendo, aguardamos o seu contacto para finalizar o registo da sua máquina Delta Q.

Delta Q respondeu à reclamação de Nuno Pinho
há 1 mês

Delta Q - Cápsulas com defeito - falta de resposta do apoio ao cliente

Estimado Cliente Nuno Pinho,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento do seu e-mail, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a dar seguimento interno ao processo de análise de cápsulas Delta Q.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50)

Linha de Serviço ao Cliente: 00 800 20 50 20 50

Antes de imprimir…pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente!
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE. Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s). Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma e, por favor, avise-nos de imediato através do endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado