Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q respondeu à reclamação de Liliana Dias
há 22 horas

Delta Q - Delta q- 30 cápsulas grátis

Estimada Cliente Liliana Dias!

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico com o nosso Serviço ao Cliente, verificamos que a entrega da oferta das 30 cápsulas se encontra prevista no decorrer da próxima semana.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Ângelo Miguel
há 3 dias

Delta Q - A máquina não tira cafés

Estimado Cliente Ângelo Martins!

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico com o nosso Serviço ao Cliente, verificamos que o processo de assistência técnica se encontra já a decorrer.

Delta Q respondeu à reclamação de Sara Ghiletchi
há 3 dias
Delta Q

Delta Q - 30 cápsulas grátis!!

Estimada Cliente Sara Ghiletchi!

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico com o nosso Serviço ao Cliente, verificamos que a entrega da oferta das 30 cápsulas se encontra prevista no decorrer da presente semana.

Delta Q respondeu à reclamação de Luís
há 2 semanas

Delta Q - Publicidade enganosa

Estimado Cliente Luis Rocha,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que foi verificado o registo da sua máquina Delta Q Quick no portal Online, em www.mydeltaq.com, neste sentido, a oferta das restantes 30 cápsulas é enviada no prazo de até 3 semanas após o registo. A entrega é feita pelo Operador Logístico CTT Expresso, em dia útil e na morada por si registada. Será notificado via SMS com a indicação do dia e período de passagem do estafeta.

Delta Q respondeu à reclamação de Patrícia Farias

Delta Q - Máquina de café com oferta de 30 cápsulas e garantia

Estimada Cliente Patrícia Farias,

Agradecemos desde já o seu contacto e a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, informamos que tem à sua disposição o nosso Serviço ao Cliente nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número gratuito 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.

Relativamente à sua questão, confirmamos o correcto registo da sua máquina, efectuado no dia 19-09-2019, pelo que a entrega da sua oferta (30 cápsulas Delta Q) será efectuada via CTT Expresso no prazo máximo de 3 semanas após a data do registo.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)

Delta Q respondeu à reclamação de Jose Ribeiro

Delta Q - Maquina em garantia com avaria

Estimado Cliente José Ribeiro,

No seguimento da sua exposição e do seu contacto telefónico de hoje 27-09-2019, verificámos que foi reagendada a recolha da sua máquina para dia 30-09-2019.

Compreendemos o seu desagrado e uma vez mais lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca. Toda a situação reportada e a sua insatisfação ficaram registadas para que sejam devidamente analisadas. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Delta Q respondeu à reclamação de Álvaro Pinto

Delta Q - Possível avaria

Estimado Cliente Álvaro Pinto,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

Contudo, encaminhámos a situação internamente para que possa ser contactado pelo nosso Serviço ao Cliente com a maior brevidade possível.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)