Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Delta Q respondeu à reclamação de Francisco Leal
há 3 dias

Delta Q - Máquina Qool Evol

Estimado Cliente Francisco Barona,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, informamos que pode solicitar assistência técnica para a sua máquina Delta Q contactando o nosso Serviço ao Cliente, disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.
Contudo, encaminhámos a situação internamente para que possa ser contactado pelo nosso Serviço ao Cliente com a maior brevidade possível.

Delta Q respondeu à reclamação de Filipa Rosa
há 2 semanas

Delta Q - Problemas com a máquina q

Estimada Cliente Filipa Rosa,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que iremos entrar em contacto telefónico o mais breve possível de forma a analisarmos e dar seguimento à ocorrência acima mencionada.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Aurélio
há 2 meses

Delta Q - Oferta de cápsulas

Estimado Cliente Aurélio Moreira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, a qual merece toda a nossa atenção, encaminhámos a mesma para análise interna. Neste sentido, iremos entrar em contacto com a maior brevidade possível.

Delta Q respondeu à reclamação de Joana Silva

Delta Q - Café

Estimada Cliente Joana Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que nos contactou via e-mail reportando dificuldades no registo da sua máquina Delta Q no portal online, em www.mydeltaq.com. Neste sentido, procedemos ao envio da resposta com a indicação de resolução interna da ocorrência e com a mecânica de acesso ás ofertas da campanha.

No entanto, iremos entrar em contacto telefónico de forma a finalizarmos todo o processo em conjunto.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com

Delta Q respondeu à reclamação de Cristóvão Cordeiro

Estimado cliente Cristóvão Cordeiro,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que após o registo da sua máquina Delta Q, em www.mydeltaq.com, é enviado o código promocional que lhe dará acesso à oferta das 30 cápsulas em conjunto com uma encomenda online, tal indicado no folheto informativo que acompanha o equipamento.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com

Cristóvão Cordeiro comentou uma reclamação à marca Delta Q

Delta Q - Registo garantia 30 cápsulas oferta

Comprei uma máquina Delta Q que após o registo online no site da Delta Q supostamente… ler reclamação

Cristóvão Cordeiro

Na caixa apenas dizia que era necessário fazer o registo e penso que uma compra online para se ter direito a essas ofertas.… ler mais

Francisco

eu tb comprei e fiz o registo da maquina mas não recebi o cupão promocional para receber as 30 capsulas

Francisco comentou uma reclamação à marca Delta Q