Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Fevereiro 2020

há 23 horas

Delta Q - Máquina q não deita café

Estimada Cliente Ana Alberto,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, e de forma a que seja dado inicio ao processo de assistência técnica, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número 00 800 20 50 20 50 (é necessário marcar os dois zeros iniciais), que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto da sua máquina Delta Q.
Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Patrícia Silva

Delta Q - Avaria dentro da garantia

Estimada Cliente Patricia Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050, que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h, de forma a podermos analisar a ocorrência. Aquando do contacto, é necessário que tenha a sua máquina Delta Q junto de si.

Delta Q respondeu à reclamação de Lindomar Ramos

Delta Q - Máquina parte as cápsulas

Estimado Cliente Lindomar Branco,

Delta Q respondeu à reclamação de Manuel Branco

Delta Q - Avaria de máquinas delta

Estimado Cliente Manuel Branco,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que já entrou em contacto com o nosso Serviço ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050, que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h, tendo sido já devidamente informado acerca do processo de assistência técnica para a sua máquina Delta Q.

Delta Q respondeu à reclamação de Telma Paz

Delta Q - Publicidade enganosa

Estimada Cliente Telma Paz,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, e de forma a darmos continuidade ao processo de registo da sua máquina Delta Q pedimos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050, que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário ter a sua máquina Delta Q e respectiva documentação) junto a si aquando do contacto.

Delta Q respondeu à reclamação de Paula martims

Delta Q - Oferta de cápsulas de café

Estimada Cliente Paula Martins,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos o correcto registo da sua máquina Delta Q Quick. Neste sentido, informamos que a oferta das 30 cápsulas (oferta aleatória da gama base), será expedida num prazo máximo de 3 semanas após o registo efectuado.
A sua oferta será entregue em dia útil entre as 09:00h e as 19:00h. No entanto, receberá SMS por parte do Operador Logístico a indicar o dia previsto em que a mesma será efectivamente recepcionada

Delta Q respondeu à reclamação de Liliana Costa

Delta Q - Cápsulas de oferta

Estimada Cliente Liliana Costa,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.
No seguimento da sua exposição, a qual merece toda a nossa atenção, confirmamos o correcto registo da sua máquina Delta Q Quick Antracite, matrícula HKO42ECF3F, pelo que a sua oferta será entregue no prazo máximo de 3 semanas.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)

Delta Q respondeu à reclamação de Isabel

Delta Q - Reclamação

Estimada Cliente Isabel Oliveira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.
No seguimento da sua exposição, a qual merece toda a nossa atenção, informamos que o último pedido de reparação para a sua máquina ainda data de Agosto de 2019. Caso tenha solicitado assistência técnica através da loja, onde adquiriu este equipamento, teremos que aguardar a entrada do mesmo no nosso sistema, contudo informamos que a sua exposição já foi registada e encaminhada para análise. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o quaul será efectuado com a maior brevidade possível.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)