Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Delta Q respondeu à reclamação de Graça Coelho
há 6 dias

Delta Q - Avaria de máquina

Estimada Cliente Graça Coelho,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que a Delta Q tem à sua disposição um Serviço ao Cliente, através do qual pode solicitar assistência e expor toda a situação para análise. Neste sentido, se ainda estiver com o seu equipamento agradecemos que nos contacte em dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número gratuito 00 800 20 50 20 50.

Mais informamos que o nosso prazo de assistência é de 7 dias.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)

Delta Q respondeu à reclamação de Ana Agostinho
há 1 semana

Delta Q - Máquina a deitar água - cápsulas que não abrem

Estimada Cliente Ana Paula Agostinho,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, e de forma a podermos ajudar pedimos que contacte a nossa Linha de Serviço ao Cliente, através do número gratuito 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível nos dias úteis, das 09h00 às 22h00 (é necessário que esteja junto da sua máquina Delta Q).

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Delta Q respondeu à reclamação de Marco Cruz
há 2 semanas

Delta Q - Cápsulas com defeito

Estimado Cliente Marco Cruz,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que estabeleça ligação para o nosso Serviço ao Cliente - 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível gratuitamente nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto do seu equipamento, para efetuarmos um despiste técnico com as cápsulas em questão e verificarmos o ocorrido para que possa ser analisado no Departamento de Qualidade do nosso Centro de Assistência Técnica, para que posteriormente lhe possamos transmitir uma resposta mais conclusiva.

Delta Q
Delta Q respondeu à reclamação de bruna albino
há 2 semanas

Delta Q - Atraso na entrega da máquina de café

Estimada Cliente Bruna Albino,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, informamos que o processo de entrega da sua máquina Delta Q sofreu um considerável atraso na entrega devido a devolução por parte do operador logístico. No entanto, o processo esteve sempre em constante acompanhamento e verificamos que a entrega foi já efectuada.