Segmento Casual Automóveis Unipessoal Lda

Segmento Casual - Não cumprimento da garantia

Daniel Silva Marques
Daniel Marques apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Adquiri um Mercedes S400 hibrido no stand em Cascais Segmento Casual automóveis lda em 10 de Maio de 2017 por 35 000 € mais umas centenas de €€ para abertura do processo. Em finais de Agosto a viatura avariou. Levei a para um diagnostico na Mercedes que identificaram que um componente eléctrico associado ao motor hibrido avariou sendo a reparação cerca de 5600 € . Tenho comigo uma garantia assinada por este stand e seu representante Sr.Miguel Rivotti que se recusa a assumir a reparação ou ate chegar a um acordo. Tenho meu carro parado a dar me despesas de 400€ mensais mais seguro e impostos anuais alem de ter que usar transportes privados para me deslocar ou até alugar viaturas. Alem disso a viatura esta parada no parque da mercedes a dois meses já fui notificado que me vão iniciar uma cobrança de 60€ diarios se não a retirar de lá. O sr. Miguel Rivotti quer que eu siga para um meio judicial pois reconhece que a demora da resolução do processo vai acabar que eu desista de tudo venda o carro ou até assuma a reparação.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017

Contate o Centro Arbitragem do Sector Automóvel ( CASA)