Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Demora

Isadora
Isadora apresentou a reclamação
2 de julho 2022
Há 7 meses que estou a tirar a carta de condução na escola de condução de Campolide e ainda não terminei as aulas de código, isto porque a escola obriga os alunos a fazerem 8 aulas no simulador e 8 aulas de condução. Terminei as aulas no simulador e durante 1 mês estive parada porque a escola supostamente não tinha vagas para aulas de condução. Resultado, marquei com 1 mês de antecedência para então tê-las em Julho e terminá-las em meados do mesmo mês. Acontece que a escola está constantemente a desmarcar as aulas de condução, só arranjam desculpas, porque têm muitos alunos e muitos exames, porque a administração não deixa que os alunos tenham mais de 4 aulas marcadas. Eu paguei logo pelas aulas e não estou a receber o serviço que deveria receber. A escola está a burlar. Ficou com o dinheiro e agora recusa-se a prestar o serviço. Também perguntei qual era o centro de exames a que os alunos tinham que se deslocar e apenas disseram-me que era a APEC, quando na verdade, no contrato estabelecido, estão mais centros de exame e que eu é que tinha a escolha.
Data de ocorrência: 2 de julho 2022
Isadora