Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Descaso com diversas situações

Victoria Carolina
Victoria Carolina apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Começei o processo de carta de condução na escola segurança máxima em meados de março de 2023, onde foi me prometido na unidade da amadora que teria horario para as aulas após as 19h visto que era o unico horario que eu tinha disponibilidade, quando dei entrada no processo e após a entrega do atestado medico foi me dito que só poderia começar as aulas teórica após o recebimento das licenças, após 1 mês de ligações foi me dito as seguintes informações pelo telefone deu problema na sua licença porque preenchemos a idade errada e o imt não autorizou a carta A, mas pode começar as aulas quando fui tentar marcar as aulas foi me dito que não tinha turmas que iniciavam naquele mês e eu tive que esperar o próximo mês, para fazer as aulas obrigatorias, após a 2 aula fui questionar como fazia as demais aulas obrigatorias que faltavam pro meu horário e foi me dito que tinha que esperar em torno de 2 semanas, a minha licença só foi chegar no dia 22/05 depois de inumeras tentativas de esclarecimento por parte da demora. Pedi a ela uma solução precisava fazer as aulas e eles não tinham disponivel as turmas, a moça em questão me disse você pode fazer as aulas amarelas a distancia mas tem que pagar o livro ou seja 25,00 algo assim, paguei e logo depois tive problema no acesso a plataforma só estava cadastrado categoria B e não ambas como havia solicitado, após as aulas téoricas presenciais foi me dito que eu já poderia marcar o simulador e quando enviei um email foi me dito que precisava fazer 6 ou 7 aulas amarelas para poder marcar isso já faziam 5 meses após o ínicio do processo, ou seja não consegui aproveitar as aulas amarelas e tive que recomeçar que estava a fazer na categoria B porque são dois acessos diferentes, novamente quando solicitei a marcação do simulador ocorreu em torno de 2 e 3 semanas para os horários que eu tinha disponivel, logo no fim das aulas foi solicitar as aulas práticas iniciais em meados de junho e informação sobre a tranferencia foi me dito que a transferencia da escola de condução em custava em torno 130 euros me deserocanjando pelo gasto de quase 800 euros já na mesma escola, quando começei a fazer as liçoes ja tinham se passado quase 3 semanas para marcar as aulas iniciais quando vi minhas aulas era com 2 instrutores diferentes tinham em torno de 3 aula por mês, tendo em vista as minhas ferias em setembro em julho marquei todas as aulas remanescentes com muita antecedencia no mes de agosto eram 4 aulas quando cheguei a primeira aula descobri que 2 destas aulas tinham sido desmarcadas e simplesmente só me avisaram naquele dia, depois de 1 mes de espera por estas aulas e não remarcaram as aulas conversei novamente com a seceretaria dizendo que isso era inadimicivel e para que estavam me obrigando a pagar transferencia na mesma a mesma atendente me disse que a transferencia como eu queria para uma outra escola segurança máxima era 30,00 ou 40,00 e assim mais um momento de indignação pois percebi que tinha sido enganada por meses , pacientemente após minhas férias setembro na primeira semana de outubro mandei um e-mail pedindo para agendar as aulas restantes e advinha foi me dito que não tinha mas aulas para aquele mês novamente tive que esperar 1 mês para se fazer 4 aulas em novembro no termino das aulas ainda no mes de novembro já agendei o meu exame teorico, que foi para o dia 27/12 as 08:30 no centro de exames em chelas e eu moro em sintra paguei a taxa de 49,00 no dia 26/12 pedi por e-mail o papel para confirmar o endereço do exame no qual me foi reencaminhado no mesmo dia, quando chego em chelas no dia 27 saindo de sintra onde gastei 25 euros de uber o avaliador não chama meu nome, me forçando a se dirigir até a secretaria para questionar onde o local disse que a minha ficha não estava lá não tinha nenhuma marcação no meu nome nem com meus dados e eles trabalhavam sim com esta escola, porém não tinha nada logo em seguida fui a escola onde foi me dito para aguardar para eles perceberem oque havia ocorrido na tarde do mesmo ligaram-me dizendo que foi erro deles por marcarem num sistema e não marcarem em outro e que o dia do meu novo é dia 10/01 mas e o prejuízo que eu tive ? e o prejuízo que estou tendo desde março acho isso uma falta de respeito.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023