Segurança Máxima - Escolas de Condução
Segurança Máxima - Escolas de Condução
7.4
Grupo Segurança Máxima

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Sem explicações plausíveis para este regime de marcação de aulas de código

Rui Miguel Sequeira Arcanjo
Rui Arcanjo apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Apesar de me ter inscrito nesta escola de condução à quase 6 meses atrás, foi me impossivel para já ter tido uma única aula.
Desloco-me à escola mensalmente para tentar marcar aulas. É me sempre dada uma justificação, ou porque ainda não têm horário, ou porque não há instrutor, ou porque eu deveria voltar mais tarde no mês, ou porque eu deveria marcar as primeiras aulas (das quais fiz 0) presencialmente.
Não é dada nenhuma justificação minimamente plausível para este processo de marcação de aulas de código, que parece ser único e exclusivo das escolas deste franchise. Quando é questionado o porquê deste regime, fogem à pergunta, justificando com a Pandemia a razão para a existência deste regime, que nos é garantido, ser cumprido por muitas escolas. No entanto só se verifica neste franchise, em mais nenhum. Tal como o tempo esperado para completar a carta, de 12 meses, que é não só surreal mas completamente abstracto e irreal. Toda a experiência foi um inferno, um calvário do qual eu gostaria de escapar. Gostaria ao menos de ver o meu dinheiro devolvido de forma a procurar outras paragens.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022