15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - 2 meses para pagamento de Baixa

Susana Bento
Susana Bento apresentou a reclamação
26 de julho 2018 (editada a 26 de julho 2018)
No passado dia 07 de Maio, desloquei-me à loja do cidadão de Marvila para entrega de certificado de incapacidade para o trabalho por assistência a filhos menores. Não havendo envelopes para o efeito foi me entregue uma cópia de um documento criado pela instituiçao que atestaria a entrega. Decorridos 2 meses ligo p a linha SS direta e informam que não receberam qq documento. Sugerem que me desloque à loja do cidadão em questão, ou contacte o centro Distrital de Lisboa. Em contacto telefonico com o serviço, sem pedir qualquer elemento, sem saber de que situação se tratava o funcionário limita-se a responder que possivelmente "correu mal e houve extravio, do correio interno para os serviços em Torres Vedras". Que "melhor seria deslocar-me à loja do cidadão de Marvila e apresentar reclamação por escrito."
Fantástico atendimento!!! Resolução que era o pretendido, nada. Dias de vencimento a fundo perdido por assistência a filhos menores, porque vivemos num país onde a própria SSocial se esquiva à responsabilidade dos seus erros... Ficando vedada qualquer remuneraçao aos pais por assistência às suas crianças.
Data de ocorrência: 26 de julho 2018