15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono de família e pré-natal

Bruna Susana são marcos Ferreira da cunha
Bruna cunha apresentou a reclamação
14 de maio 2016

Referente ao ofício: 014270 datado a 21-04-16 venho informar v. Ex que o requerimento de abono de família pré natal não me foi atribuído não sei pork.
Eu tou desempregada e não tenho qualquer rendimento, e só o meu marido que trabalha e acarreta as despesas todas.( renda,luz,agua) além disto ele paga a pensão de alimentos a três filhos dele, e eu também pago a pensão de alimentos ao meu filho ao que equivale a uma despesa mensalmente de 375€ agora peço a vossa compreensão e vejam a minha situação. Actualmente meu marido está de baixa devido a uma intervenção cirúrgica a coluna a 08-02-2016. Se for preciso eu posso provar o que digo com meios de provas documentais. Peço que trabalhem a minha situação senão não sei o que vai ser de mim e do meu filho que ta para nascer. Bruna cunha

Data de ocorrência: 14 de maio 2016
Segurança Social
23 de maio 2016
Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi enviada por via postal, para a morada da interessada, registada no Sistema de Informação da Segurança Social. Uma vez que as reclamações nº 4123316 e nº 4114216 se referiam ao mesmo assunto e à mesma Beneficiária, foi apenas enviada uma única resposta.
Com os melhores cumprimentos