15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Comunicação de deliberação SVIT

Olívia Proença
Olívia Proença apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2017

Na sequência do exame médico pericial por Comissão de Verificação de Incapacidade Temporária, a que fui submetida, venho pelo presente reclamar da falta de informação solicitada via e-mail em 20/02/2017.
Pretendo ser informada de quais os fundamentos para a alta concedida e quais os critérios pelos quais fui avaliada.
Não fui questionada pela Médica sobre a medicação que me encontro a tomar, o atendimento prestado pela Sra. Doutora também não foi o correto tendo-se dirigido a mim com frases do tipo. "e pare com essa choradeira", interrompendo o meu diálogo com outra Médica presente na sala, não tendo qualquer tipo de sensibilidade e razoabilidade no seu atendimento, acrescentado que não entendia o que eu dizia e pedindo-me para sair da sala. A avaliação decorreu pois em pouco mais que 5 minutos.
Agradeço ser informada das Médicas presentes nesta avaliação e que me realizaram a mesma, bem como uma resposta sobre quais os critérios aplicados para a não subsistência da incapacidade para o trabalho.

Certa da V/ compreensão para a minha exposição encontro-me a aguardar uma resposta.

Muito obrigada.

Olívia Proença

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2017
Segurança Social
10 de março 2017
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8501817.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

gostaria de saber porque somos avaliados na comissão de avaliação por pessoas com a designação de médicos que nos deviam respeitar e pelo contrario tentam denigrir a imagem dos doentes pois somos tratados abaixo de burros e estúpidos quando um doente esta com baixa por em capacidade de trabalho passado pelo seu medico de família e porque esta mal ou os nossos médicos de família não sabem o que andam a fazer para sermos avaliados e mal tratados por outros seres que se dizem médicos então para que medico de família o meu muito obrigada e mais um dinheiro pago para berrar com os utentes