15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

ISS: 11330835380- DESEMPREGO ENTRE SETEMBRO DE 1993 E JULHO DE 1994

NOTA DE REPOSIÇÃO NRº 340245 NO VALOR DE 2.010.74€

VOSSA REFERENCIA 81/2015/UP

BOM DIA

Após várias tentativas de resposta não só a cartas enviadas por mim como pela Provedoria da Justiça, e para as quais não existem respostas concretas pois a última carta que vos enviei registada com aviso de receção , datada de 22/setembro/2015, á qual não obtive resposta, venho mais uma vez SOLICITAR O ENVIO DOS COMPROVATIVOS EM COMO FUI EU SARA HELENA CAIXEIRO BELO DE ALMEIDA CORREIA, QUE ESTIVE A RECEBER O DITO DESEMPREGO ENTRE 1993 E 1994, O QUAL ME FOI DESCONTADO ENTRE 01/2011 E 07/2012 NO MEU SUB. DOENÇA E NO SUB. DE DESEMPREGO, SENDO ESTE ÚLTIMO VERDADE .
NÃO CONSIGO CONCEBER QUER SE ANDE DESDE 2008 Á PROCURA DE RESPOSTAS PARA ESTE PROBLEMA, POIS DESDE A 1ª NOTIFICAÇÃO DATADA DE 03/JUNHO/2009 COM A V/REFª NAF- EQUIPA FINANCEIRA 39672, QUE ENVIO CARTAS A SOLICITAR OS MESMOS DOCUMENTOS E NADA ESTÁ RESOLVIDO.

A única coisa que eu desejo é ver quem levantou os mesmos cheques, pois na altura, eu comecei a trabalhar na Empresa jerónimo Martins e os vales que me pagaram foram devolvidos o que me leva a crer que alguém os usou, pois eu so estive no desemprego +/- 1 Mês, dai agradecer que vejam o que se passa pois infelizmente já não é a 1ªvez que tenho problemas com a S.Social ao ponto de dizerem que me pagaram indevidamente e depois tiveram de me restituir.

Espero que este email surta algum efeito.Sem outro assunto de momento e esperando receber resposta ao mesmo o mais breve possivel,subscrevo-me

Melhores Cumprimentos

Sara Helena Correia