Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pensão de velhice

Fabrice Derelle apresentou a reclamação

O 11 de abril de 2018 apresentei, nos vossos serviços de Mafra, o requerimento de pensão de velhice. O 27/06/2018 recebi uma carta vossa a me informar que foram enviados os formularios previstos para apresentação do requerimento de pensão de velhice junto das instituições estrangeiras (Suiça).
O 19/07/2018 recebi uma outra carta vossa para me informar que o requerimento de pensão de velhice português foi arquivado porque apresentei-o antes dos 3 meses previstos para pedido de pensão de velhice.
Minha mulher apresentou o requerimento de pensão de velhice em outubro de 2017 para ter a reforma en fevereiro, até a data, não recebeu nenhuma resposta da vossa parte. Porqué?
Isto representa um contra-senso, se, ao apresentar o pedido de reforma 3 meses antes da data da reforma, os vossos serviços não forem capazes de tratar os pedidos nos prazos por vòs estipulados.
Espero que o requerimento feito a Suiça não vai ser prejudicado por causa do arquivamento do meu pedido que apresentarei novamente em dezembro de 2018.

14 Set2018
Fabrice Derelle alterou o estado para Resolvida
14 Set2018
Fabrice Derelle adicionou uma resposta

Nunca a minha réclamação foi résolvida, nunca a segurança social dê resposta, ainda estou a espera. Fiz, sò uma manipulação no porta da queixa que da a minha réclamação com resolvida, mas não esta!!

23 Set2018
Fabrice Derelle editou a reclamação