15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Processo de complemento de dependência

Manuel Jose Melo Pires Miguel
Manuel Miguel apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Exmos. Senhores, Manuel José Melo Pires Miguel com NISS 10990284799 e relativamente ao vosso processo nº 201800428540, vem expressar o seguinte:
1) A 12 de Dezembro de 2108, fui convocado para comparecer na Av. EUA 37 em Lisboa, a fim de ser submetido a exame médico, para completar o processo de Complemento Dependência que havia requerido.
2) Note-se que, aquando do meu pedido, eu tinha apresentado o atestado multiusos definitivo passado por junta médica (e médicos) onde me era determinada uma incapacidade de 80%.
3) Passados já 5 meses (cinco) nada ainda me foi comunicado.
4) Tentei dezenas de vezes informar-me através do telefone, dada a minha incapacidade não permitir ir pessoalmente e se recorrer aos bombeiros pagaria 100€ (cem) pela ida e volta, mas como é habitual neste País, ninguém atende os telefones. Vergonhoso!
Faço esta reclamação na esperança de obter uma resposta relativamente ao meu problema.
Dada a minha idade avançada (84 anos dentro de uma semana) estarão à espera que morra?!? Já nada me admira. Agradecia pois, que me fossa dada uma célere resposta.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019