Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Falta de assistência de reparação

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019 (editada a 9 de janeiro 2020)
Venho Reclamar sa falta de assistencia da reparação bem viatura de substituição desde 13 de Dezembro 2019 ate hoje que a vossa segurado nos bateu .a quando esravamos parados num fogo vermelho e nos bateu por traz aguardamos a seguradora Seguro Direto que nos resolva quanto antes temos falta do tranporte e nem viatura de subsistuicao... sem comunicação e nada vinhamos duma consulta...
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Seguro Directo
Bom dia Sra Maria Castelo Oliveira

A presente situação encontra-se registada na reclamação apresentada neste portal com o nº 35024019.
Iremos fechar a presente reclamação e responder no ambito da acima indicada.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Não Vida
Maria P.oliveira
27 de dezembro 2019
Não está resolvida que eu como filha sou proprietaria e tem dado grandes danos e a viatura esta para arranjar ebenhuma de substituição muita falta para mim proprietaria e para meus pais aguardamos o mais rapido possivel Solange Isabel Perna Goncalves Pereira Atentamente .
Maria P.oliveira
27 de dezembro 2019
Caso não deiem resolucao ira ter ao simpas agradeço a boa compreensão como era o meu pai o condutor e estava num fogo vermelho parado foi vosso segurado que embateu... aguardamos uma boa compreensão como não tenho conta aqui fizemos a reclamação por a conta dos meus pais aguardo umaboa resposta Solange Pereira filha do casal proprietária da viatura!!!
Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira avaliou a marca