Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Em tratamento
Carlos Morgado
Carlos Morgado apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Telefonei hoje com para 2 assistentes diferentes com o provável intuito de cancelar um seguro iniciado a 14 de abril, porque tinha encontrado propostas de seguro muito mais vantajosas, diferença de 200€. O 1º assistente, por iniciativa própria referiu que ainda não tinham passado os 14 dias que eu poderia cancelar. Telefonei novamente, agora para o departamento de resolução de contratos e voltaram-me a dizer que sim poderia cancelar. Quiseram saber o valor da proposta que tinha da outra companhia para negociar oferecendo um voucher de 50€. Mas depois de ter dito que não aceitava e que queria mesmo cancelar o contrato, agora e depois de falar com um superior já não era possível, porque supostamente foi negociado antes de 14 de abril. São uma vergonha de companhia, ia fazer outro seguro auto, com vocês nunca mais(estão riscados) e aquele que tenho vai ser ser logo cancelado quando poder.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Seguro Directo
22 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Carlos Morgado
Carlos está a aguardar o tratamento da reclamação