Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Incrédulo e desapontado com a seguro directo

Jose Medeiro
Jose Medeiro apresentou a reclamação
29 de março 2024
No dia 20 de fevereiro do corrente ano, o meu veículo foi abalroado no estacionamento junto á minha habitação. O meu vizinho logo concluiu a culpabilidade a 100% assim como a seguradora dele (fidelidade). Por sua vez, a minha seguradora por engano (seguro direto), também assumiu a culpabilidade, depois de a declaração amigável estar bem disposta e legível de quem era a culpa e também da comunicação da outra seguradora (Fidelidade) para a minha seguradora (seguro direto), assumindo a 100% a culpabilidade, nem mesmo assim acreditaram e continuaram a culpar me. Passadas duas semanas e depois de muitos telefonemas feitos por mim para a minha seguradora (seguro direto), fez-se luz e conseguiram desbloquear a situação para compreenderem que eu nada tinha a ver com o acidente, uma vez que o meu veículo estava estacionado e sem ninguém no seu interior. Hoje 29 de março, contínuo com o motor do meu veículo partido mais outros estragos e imobilizado, derivado ao embate do outro veículo que era um jipe com mais de duas toneladas. Enviei vários emails para a minha seguradora (seguro direto) dizendo que a tomadora do seguro é doente oncologia e o condutor habitual vive com uma máquina CIPA, ambos necessitam de consultas médicas e acompanhamento hospitalar, nem mesmo assim nunca fomos contatados por mensagem nem por telefone, continuamos com todos os prejuízos e sem a resolução do sinistro. Conclusão, não recomendo esta seguradora por falar de assistência e vontade de resolver o que é muito simples... como será quando for um caso difícil. Mesmo assim não desisto e tenho a certeza que vou resolver da melhor forma.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
1 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
30 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

No seguimento da situação que nos apresentou remetemos informação para o seu email no seguimento do nosso email do passado dia 19/04.

Apoio ao Cliente