Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Agendamento de reparação na oficina - após ok da seguradora

Em tratamento
Sofia Dias apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No dia 27 de fevereiro, sofri um acidente automóvel, numa rotunda o carro que vinha atrás de mim, estava distraido e bateu-me. A pessoa em questão deu-se como culpada, como tal o processo foi bastante rápido, entregámos a documentação necessária e a minha viatura foi fazer a peritagem numa oficina identificada como parceiro da seguro direto.
Após isto, no dia 12 de março a seguro direto enviou-me uma carta a dar o ok para a reparação, para avançar só precisava ligar para a oficina, o problema é que desde esse dia que ligo e ninguém atende, só me atenderam uma vez e ficaram de ligar de volta até agora, mas já perdi a conta à quantidade de vezes que liguei e nunca fui atendida.
Comecei também a ligar para a seguro direto, precisava de ajuda para efetuar a marcação, as 3 primeiras vezes que liguei, a unica coisa que faziam era ligar também para a oficina e como ninguém atendia diziam-me para continuar a tentar.
Claro que tive que explicar que isto não era solução, eles tinham que fazer alguma coisa, esta situação já se estava a tornar ridicula, então lá me explicaram que iriam escalar o tema e que alguém me iria contactar. Claro que ninguém me contactou e hoje é a terceira vez que ligo e já tenho pena da pessoa que fala comigo, que só me sabe dizer que já escalou e que tenho que continuar a aguardar, claro está que sabem que isto não é uma situação aceitável para um cliente.
Avanço então para reclamação, já passou mais de um mês desde o ok para a reparação e ninguém me ajuda a resolver a situação.
Espero que a reclamação ajude a desbloquear.
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Seguro Directo
22 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Sofia Pereira Dias
Sofia Dias está a aguardar o tratamento da reclamação