Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Seguro

Glória Pedroso apresentou a reclamação
22 de março 2024
No dia 21, aconteceu um peq. problema no carro, pedi assistência para Sinistro.
Paguei o seguro e recepcionei a carta verde, de 15/07 até 03/08/2024.
Telefonei para a Assistência em viagem falei com 5telefonistas, T. Pereira, Inês, Mila(bra) e M. Sales, disseram que seguro estava Irregular, após Indicaram que foi anulado, após cobrança.
Acontece que alguém na filial da banca CGD cancelou o pagamento.
alguém sem ser Mandatário.

Por incompetência, quero serviço do produto que subscrevi.

Em senso atendem e em Bom senso telefonam. Agora quem paga telefonemas.

último telefonista foi Angela Santos.
São burlões, é carta foi paga.

Peço favor de averiguar.
Porque posso precisar de seguro, e capazes de resolver.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

25 de março 2024
Boa tarde fui a filial da Cgd, Costa atenderam-me com Empatia e disseram que, mandato no dia 18-07-2023 de outra empresa de seguros na ref. 041001794818.

Cobrança anulada, eu quero art. 44 Proteção de Dados.
Sem acesso, multa 120dias e retenção até 1ano.

O pedido de anulação foi no Mb, Esta mas não Desta apólice nuipc 0045.20.916031, do meu carro.

O mail da assistance@ip.com, enviei e não Existe, nas info's por telfenonemas out-Bound fizeram Dejúrio.
25 de março 2024
...não tem Fcv, não tem fundamento na anulação, pq enviam carta verde antes, quero a apólice válida atempadamente.

Tenho direito de ser reassercida, apelo à vossa compreensão.

Sou clientela à +-15 anos, em tenho bónus e não sou Derliactio aí, tenho vida pessoal e pessoal.
25 de março 2024
Acontece que a Tv não é interactiva, pessoa está a falar e engana-se, para resolver sem Escutas...

Maria da Glória Pedroso
16 de abril 2024
Cara Senhora,

Informamos que emitimos comunicação para o seu email.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

18 de abril 2024
Alguém marcou a rec. Como resolvida, sem permissão ou autorização do portal, eu não dei consentimento, esta situação não está a resultar.
A banca não pode anular pagamento depois de ser regularizado o seguro, é a seguradora tem de reactivar o seguro, eu tenho a carta verde.

Atentamente
18 de abril 2024
Não tem de fazer preconceitos em relação à minha pessoa, seguro tem de ser renovado, falharam é incompetência.
Psicologia comportamental não.

18 de abril 2024
não Racionassem, sem ódios, tem de renovar o seguro.
18 de abril 2024
Anular seguro é ideia antecipada que não passa pela razão.

Nas mesmas anomalias da rec.
Quem são para destruir 1sistema!
18 de abril 2024
Reacionar seguro e ideia (in)previsível que passa pela razão, não tem de relacionar, tem de fazer o serviço, e produto. Apólice.

+-15anos

Atentamente
Nos 100$ dos bônus e não são extras, huh
Cara Senhora,

Verificamos que a situação já foi reanalisada e alvo de resposta, pelo que nada poderemos acrescentar.

Poderá recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros e ainda aos Tribunais. A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.

Apresentamos os nossos cumprimentos,