Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Transferência de apolice

Catarina Fernandes apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa tarde, após várias tentativas de fazer transferência de um seguro de uma matrícula para outra não me é permitido. Inventam mil e uma desculpas. No início tentei cancelar, não deixaram, só com uma declaracao de venda que não tenho. Depois cancelei a segunda apólice, para poder fazer transferência do seguro que está ativo para a carrinha que não está ativa. Tambem não permitem. O mais engraçado é que não estou a tentar cancelar mas sim transferirem e não o permitem dizem que não é possível. Além de ficarem com o dinheiro da pessoa ao deixam transferir o seguro. Basicamente querem só ficar com o dinheiro. No início quando é para fazer tudo é um mar de rosas. Quando precisamos realmente de apoio. Não querem saber.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
4 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

15 de março 2024
Continuo a aguardar uma resposta da parte de seguro direto.
18 de março 2024
Cara Cliente,

A sua reclamação encontra-se em análise, e será respondida o mais rapidamente possível.

Com os nossos cumprimentos,
30 de março 2024
Aguardo uma resposta da vossa parte
8 de abril 2024
Cara Senhora Catarina Fernandes

Demos resposta final nesta data para o email registado do Tomador da apólice.

Com os nossos cumprimentos

Catarina Fernandes avaliou a marca
15 de abril 2024

So servem para receber. Quando tens um problema não existe nunca resolução.