Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguros Direct - Roubo de veículo

Maria apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019 (editada a 24 de janeiro 2019)
Venho por este meio expressar o meu descontentamento quanto à demora da resolução do meu
problema por parte da seguradora seguro direto.
No dia 29 de Outubro de 2018 fui vítima de carjacking e desde esse momento fiquei privada do uso
de qualquer veículo, uma vez que o meu se perdeu totalmente. Depois do sucedido contactei a
seguradora que me informou que teria de esperar 60 dias e, caso o veículo não aparecesse, teria que
lhes mandar a documentação devida para então poder ser indemnizada
Passado o tempo previsto, mandei a documentação necessária e desde aí tenho estado a contactar a
seguradora constantemente. Os colaboradores dizem-me sempre que vão contactar a gestão e que
o pagamento da indemnização vai ser efetuado "no máximo" no dia seguinte, o que nunca acontece.
Já se passaram quase 3 meses desde o furto do meu veículo e a seguradora ainda não procedeu ao
devido pagamento, do qual necessito para adquirir um novo veículo que, nos dias de hoje, é uma
necessidade básica tanto a nível profissional quanto a nível pessoal.
Agradeço e aguardo uma resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Seguro Directo
23 de janeiro 2019
Exma. Sra. Maria Elisabete Pinto,

Acusamos a recepção da sua reclamação.

Iremos averiguar o atraso indicado e remeteremos informação para o mail que consta na sua entidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Área de Reclamações Direct
25 de janeiro 2019
O motivo pelo qual reabri a reclamação foi pelo facto de ainda não terem procedido ao pagamento da indmenização em falta.
Maria avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Correu tudo como eu desejava! Obrigada.

Ligue para a seguradora e pergunte com qual rent a car, eles têm parceria e alugue um carro, mas não fique só por ameaças, alugue mesmo, que eles são obrigados a pagar o aluguer.
Ai se fosse comigo! O carro ia ser pago a dobrar... Boa sorte