Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Anulação de contrato por venda de viatura, 15+ dias sem resposta

Rúben apresentou a reclamação
29 de julho 2020
No passado dia 14/07 vendi a minha viatura, segurada pela Logo. No próprio dia, informei a Logo da alienação da viatura e da minha consequente intenção de anular o contrato, através do formulário disponível na área de cliente no site.

Poucos dias depois, sem resposta, realizei uma chamada a fim de falar com algum operador, mas ao escolher a opção de "anulação de contrato", a chamada é automaticamente desligada com indicações para enviar um email, não me dando qualquer chance de expor a minha situação.

Dia 20/07, dado que não me tinham respondido, decidi enviar um email para cliente@logo.pt como indicavam na chamada, na esperança de que houvesse algum problema no formulário e que a situação fosse diferente. Nem sequer uma resposta automática recebi, o que pelo menos acontecerá nesta plataforma, embora não signifique nada.

Hoje estamos a 29/07, e continuo sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
29 de julho 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
31 de julho 2020
Recebi hoje resposta ao pedido efetuado a 14/07 a indicar que devo enviar cópia da carta de condução e da declaração de venda da viatura. Mas o vosso sistema de pedidos não suporta anexos, e de qualquer forma fecharam o pedido. Portanto, suponho que seja para enviar para o email cliente@logo.pt.

De qualquer forma, a declaração de venda já foi enviada por email a 22/07 enquanto aguardava por uma resposta. Não sei porque é que necessitam da carta de condução, dado que já possuem toda a informação que lá está, mas esta foi também enviada agora por email.
Rúben avaliou a marca
17 de agosto 2020

Demoraram 32 dias a responder indicando que verificaram que a viatura tinha sido vendida e que ia ser parcialmente restituído. Sendo que não há outra forma de os contactar senão online para anulações de contrato, estes tempos de resposta são inaceitáveis e minam a experiência do cliente.