Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.9

Seguros Logo - Encerramento de sinistro sem esclarecimento adequado

Aguarda resposta
Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Devido à depressão Juan, no dia 19-01-24 entrei em contato com a segurado Logo, com a qual tenho contrato, a fim de abrir um processo de sinistro derivado a inundações no interior da minha habitação, pelo telhado e pela parede. Aquando da visita do perito, foi-me logo comunicado que não estava coberto, pois não eram "danos por água". Reclamei, pois nunca acionei essa cobertura, pois tenho cobertura para "Inundações/tempestades/aluimentos". Conclusão, encerraram o processo dizendo que o sinistro não se enquadrava em nenhuma das coberturas do meu seguro e que o perito não tinha detetado no telhado nenhuma telha partida ou deslocada. O perito nem sequer foi ao telhado, tirou fotos quase do R/c para apanhar o telhado, não tinha a mínima hipótese de ver. A dia 6-03-24 pedi que explicassem detalhadamente como era isso possível se ninguém tinha ido verificar no telhado. Fiquei a aguardar ate´ à data de hoje, pois em geral a companhia responde num prazo nunca inferior a 5 dias. Continuo a aguardar e o meu problema mantem-se.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Ana Santos
Ana Santos está a aguardar resposta da marca