Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Seguros Logo - Atraso injustificado no pagamento de indemnização

Mário Serra Pereira
Mário Pereira apresentou a reclamação
29 de março 2019

Na sequência do sinistro ocorrido em 4 de dezembro e de uma longa espera pelo pagamento da indemnização, sem informação por parte da seguradora e após enervantes insistências inconsequentes, em 19-03-2019, no dia a seguir à reclamação no Portal da Queixa, recebi um recibo de quitação pelo valor devido. Foi-me pedido o reconhecimento notarial e o envio por mail para celeridade do processo, o que fiz dia 20. Estamos a 29 de março e não tenho qualquer feed-back da seguradora além das mensagens automáticas informando que o processo está em análise.
Recordo que o acidente foi dia 04-12-2018, a seguradora assumiu a responsabilidade pelo pagamento cerca de um mês depois e até hoje nada mais além de um recibo confirmando que recebi uma indemnização que ainda não foi concretizada na minha conta. Confiando na seguradora encomendei um carro, que está para entrega desde dia 21 de março e que não posso levantar por aguardar o pagamento que não chega.
Não sei o que fazer.

Data de ocorrência: 29 de março 2019
2 de abril 2019
Exmo(a). Senhor(a) Mário João Redondo Serra Pereira,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Mário Pereira
9 de julho 2019
Problema resolvido
Mário Serra Pereira
Mário Pereira avaliou a marca
16 de março 2021

Demasiado tempo para concluir o processo de indemnização