Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Atraso para pagar participação de sinistro

Thiago Narciso
Thiago Narciso apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022
Bom dia 10/12/2021 aconteceu um acidente o qual eu era condutor no momento e a viatura segurada pela logo foi a causadora desse desastre. Enfim corro todos os dias a ligar e enviar documentos tanto meus do proprietário e agora até da financeira. Já se passaram 40 dias e nada . De efetuar o pagamento e os atendentes não sabem informar nem a data de que vai efetuar o pagamento demora para ler e responder e-mails. Eu só sei que falta documento quando ligo lá para cobrar uma posição. Independente se vão responder ou não. Eu não indico não indico mesmo quem puder não faça seguros nessa seguradora de internet. Porque eles não sabem prazo de nada demora pra fazer peritagem. Demora pra dar posição não enviam e-mail para deixar o cliente ou o vitimado a par da situação. Somente espera. Vamos lá ver quantos meses vai ser esse teatro todo. Só que assim. Espero que esse pagamento seja feito até o final desse mês. Se não a conta vai ficar mais alta quando o advogado entrar com danos morais contra essa empresa!.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2022
21 de janeiro 2022
Caro/a cliente, Thiago Narciso,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70378822, no dia 2022-01-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente