Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Seguros Logo - Companhia sem escrupulos

Ilidia Elisa Queiros
Ilidia Queiros apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Um vizinho , não sei porque motivo pessoal, se queixou que embati no carro dele enquanto ele estava estacionado!
Recebi participação por parte da Logo.pt em Agosto, seguiram se varios mails até que finalemente ao fim de 8 dias me informaram quem era o proprietario e matricula. Foi aí que vi que era um vizinho ! Tirei fotos, filmei o carro do vizinho, o mesmo com o meu, enviei tudo para a companhia que me enfia com metade da culpa!
Sendo que agora, qualquer um dos carros que eu queira asegurar leva com uma agravante de quase o dobro só porque a seguradora, de má fé não aceitou as provas claras e bem visiveis aos olhos de qualquer um !
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
18 de maio 2020
Cara Senhora,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

18 de maio 2020
Pois agradeço que o façam , me anulem isso ou me enviem o comprovativo de que pagaram algo ao queixoso!
Gostaria de saber o que a Logo seguros paga a alguem que tem o carro imaculado para me colocar a mim como culpada !
12 de junho 2020
Quanto tempo demora a vossa analise? O que é "o mais breve possivel"? Quantos meses incluem ?
Cara Cliente,

Informamos que na presente data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

15 de setembro 2020
Vocês enviaram me umas fotos do meu carro colado ao do queixoso para provar os factos?
Quem prova é a fatura de reparação e comprovativo de pagamento que vocês não têm porque não existe qualquer dano! O queixoso encosta o carro ao meu e tira fotos!
Merecem queixa em entidade superior!
Cara Cliente,

Ilidia Elisa Queiros
Ilidia Queiros avaliou a marca
15 de setembro 2020

Absurdo. Enviam me fotos de um carro colado ao meu como se isso provasse que embati nele. Onde está a fatura e prova de pagamento de reparo? Pior a emenda que o soneto JAMAIS FAREI QUALQUER SEGURO NESTA COMPANHIA E DESACONSELHO COMPLETAMENTE