Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Constituição do valor

Ana Patrícia dias
Ana dias apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Sou cliente desta seguradora à dois anos. O ano passado o meu seguro sofreu um aumento. No entanto, devido a um sinistro que tive (embora nenhum sinistro que justificasse um aumento significativo) compreendi a situação. Qual é o meu espanto quando este ano, me cobram pelo mesmo (seguro contra terceiros) quase o dobro do valor do mesmo. A justificação que dão é devido à idade e ao tempo de carta, o que seria compreensível se este ano o valor praticado fosse o mesmo ou inferior ao que comecei a pagar à dois anos, uma vez que a minha idade e anos de experiência de condução também é outra. Até aí lamentável, mas aceitável... cada seguradora prática o valor que quer praticar e o cliente aceite se quiser!
Retiraram-me o dinheiro da conta mais de uma semana (salvo erro) antes do meu seguro terminar e ligo para a seguradora a dizer que não desejo renovar e peço que me restituam o valor da renovação. Pedem para eu enviar um e-mail na qual me disseram que o valor seria constituído em alguns dias. Enviei um e-mail... enviei dois... realizei outra chamada para a seguradora (na qual fiquei sem dinheiro - porque os números gratuitos sei lá porquê não se encontravam operacionais. Incrivelmente nas duas vezes que liguei para lá) e já lá vão mais de 10 dias e o valor não é restituído à minha conta!
Estamos a falar de 408€, 408€ que fazem falta na minha conta! 408€ que se não fosse eu a ter débito directo e não tivesse pago o seguro no dia em que a LOGO solicitou ficaria sem seguro ! Logo, se são rígidos nos pagamentos entre empresa e cliente, peço que sejam rígidos na devolução do valor entre cliente e empresa !
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Ana dias
30 de julho 2020
Restituição *
31 de julho 2020
Cara Senhora,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO

A mim aconteceu o mesmo o valor é de 510.43 euros e não recebi o valor... Não respondem a email e quando ligo só dizem coisas diferentes.... Já estou à espera da restituição desde o dia 17 de julho.
Já resolveu a sua situação?