Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Falha no cumprimento do dever enquanto entidade seguradora e ausência de resposta

Fábio Miguel da Luz Calixto
Fábio Calixto apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No dia 21 de Dezembro de 2020 por volta das 21:15 a minha viatura encontrava-se estacionada na rua Mestre Manuel Vicente, na Costa da Caparica. Quando cheguei ao local deparei-me com um aparato pois um Smart Passion (descrito por várias testemunhas oculares) havia embatido na minha viatura e noutras duas, também estacionadas e havia fugido do local. Acionámos a GNR da Costa da Caparica que chegada ao local realizou toda a perícia inerente ao acidente, tendo também descoberto a cerca de 500 metros o Smart Passion completamente desfeito na parte frontal. A polícia constituiu o auto com todas as provas documentadas, fotografias e afins, tendo eu também registado fotografias e afins a título pessoal.
Esta viatura, sendo segurada na Logo, enviei a declaração amigável para a seguradora Logo, segundo recomendação da minha seguradora e do posto territorial da GNR da Costa da Caparica. Na resposta nos dias seguintes a Logo agendou a peritagem, tendo ficado a minha viatura no local da peritagem por impossibilidade de circulação na via pública.
Qual o meu espanto, quando a dia 13 de Janeiro de 2021, a Logo ainda não resolveu absolutamente nada, prestando um péssimo atendimento telefónico, impelindo a ser eu a levantar o auto da polícia que custa nada mais nada menos que 19 euros por cada página, quando a minha viatura é que foi embatida (em estacionamento ) por um segurado da LOGO, não tive direito até à data atual a viatura de substituição, recusam-se a levantar o auto quando segundo bases legais, devidamente consultadas, as seguradoras podem e devem levantar e consultar os autos judiciais em situações semelhantes.
Encontro-me sem possibilidade de deslocação há quase 1 mês com uma seguradora que não resolve absolutamente nada.
Entrarei em vias judiciais se nada for feito, enviei um email a alertar da situação a 8 de Janeiro com anexação de provas documentais fotográficas e não tive qualquer resposta.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
10 de dezembro 2021
Estimado cliente, Fábio Miguel da Luz Calixto.

No seguimento da reclamação número 52876221, apresentada no dia 2021-01-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt