Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Seguros Logo - Falta de resolução do sinistro reportado

Aguarda resposta
Fernando Henriques
Fernando Henriques apresentou a reclamação
27 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
Venho por este meio deixa uma reclamação sobre o Sinistro (Nº xxx) reportado a dia 6 janeiro 2024, o sinistro em causa, foi um sinistro onde não envolveu 2 viaturas, mas sim o choque contra um portão de uma garagem comum.
A reclamação incide sobre o tempo de resolução(ainda por resolver).

Situação a 6 Fevereiro 2023:
Após várias semanas da comunicação do sinistro o administrador do prédio em causa que tem o portão, indicou-me que continua sem ter qualquer agendamento com a seguradora para ser efetuada a peritagem dos estragos ou outro tipo de resolução, este tempo foi-me também indicado que poderá ter impacto e agravamento no portão que está a trabalhar neste momento deficientemente e que provavelmente irá ter um custo maior de reparação a não existir desenvolvimento do processo por parte da Logo mais rapidamente.
Além disso, após ter conhecimento do identificado, enviei emails para a Logo a reportar a situação nos seguintes dias: 15/Jan, 23/Jan e 30/Jan, dos emails identificados em nenhum obtive qualquer resposta.

Situação a 01 Março 2023:
Neste momento o administrador indica-me que o processo continua parado e tirando o envio de um orçamento que foi pedido, ainda não teve aprovação/feedback de nada.

Situação a 27 Março 2023:
Foi indicado que iria ser transferido o valor da reparação para o condomínio, após ter sido fornecido o respetivo orçamento, infelizmente até ao momento esta situação ainda se encontra por resolver.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2024
Fernando Henriques
Fernando Henriques está a aguardar resposta da marca