Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Falta de responsabilidade e atraso

Diana Oliveira apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Tive um acidente com um segurado da logo que bateu na traseira do meu veículo, fazendo com que o meu carro fosse bater no carro à minha frente. O condutor do veiculo de tras assumiu de imediato a culpa, no entanto a Logo esperou o prazo dos 30 dias uteis para comunicar que não assumia a responsabilidade por falta de dados. Os 30 dias uteis deveriam servir para fazer todas as diligencias no sentido de se apurar os factos e esclarecer todas as duvidas, caso existissem, no entanto nunca fui contactada por parte da logo no sentido de esclarecer fosse o que fosse, pelo contrario. No fim do 30 dias uteis (18/04) dizem ter enviado uma carta com a informação, no entanto não a recebi porque solicitei que me fosse enviada por e-mail, recusaram inclusive facultar a mesma carta ao meu mediador de seguros.
A Logo tem agido desde o inicio de forma a atrasar o processo, pois o condutor diz ter ligado para a Logo no próprio dia do acidente (02/03) a informar do acidente e a Logo disse-lhe que aguardasse, não o informando que tinha 8 dias para enviar a participação. A participação só foi enviada passado um mes do acidente.
Esta situação é inaceitável pois não estão a agir de forma correcta, não têm respeito pelas pessoas envolvidas nem consideração pelo transtorno que estão a causar.
Agradeço a v/ ajuda no sentido de resolver esta situação prontamente.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
7 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Diana Marta Mota Oliveira,

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
9 de maio 2019

A resposta da Logo não dá qualquer tipo de esclarecimento à minha reclamação.
Limitaram-se a reenviar a carta datada do dia 18 de Abril, que eu já possuía, uma vez que a solicitei por e-mail dia 30 de Abril.
O problema continua por resolver. A minha reclamação é no sentido da Logo assumir a responsabilidade do acidente provocado pelo seu segurado, que assumiu de imediato a culpa no local, preencheu a declaração onde afirma que bateu no meu veículo que estava parado porque ia com falta de atenção e assinou.
Não consigo compreender o motivo que levou a Logo a esperar 30 dias úteis para dizer que não assumia a responsabilidade ,"dado que, até ao momento, a responsabilidade não foi claramente determinada(...)".
Até à data a minha viatura esta imobilizada, causando grandes transtornos à minha vida pessoal, social e até emocional.
Não posso fazer a minha vida normal porque estou privada da minha independência de mobilidade, deixei de cumprir compromissos meus e do meu filho e tudo por uma situação que não fui eu que provoquei e que a Logo tarda em resolver.

Obrigada
24 de maio 2019

Continuo a aguardar resolução da situação.

Cada dia que passa é mais um dia em que estou lesada e cujos prejuízos vão ser imputados à Logo.
Julgo ser do interesse de todos a rápida resolução desta situação, cuja demora não se compreende.

Obrigada
4 de junho 2019
Após varias reclamações a situação foi resolvida por parte da Logo. Assumiram a responsabilidade do seu segurado e pagaram os danos.
Diana Oliveira avaliou a marca
4 de junho 2019

A Logo teve um tratamento impessoal, sem consideração nem respeito pelos intervenientes no sinistro, sobretudo porque foram vitimas de uma situação pela qual não tiveram qualquer responsabilidade.