Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,7%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
11,4%
Média das Avaliações
22,6%
Taxa de Retenção de Clientes
14,7%
Ranking na categoria

Seguros Logo - Falta de responsabilidade e atraso

Resolvida
1/10
Diana Oliveira
Diana Oliveira apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Tive um acidente com um segurado da logo que bateu na traseira do meu veículo, fazendo com que o meu carro fosse bater no carro à minha frente. O condutor do veiculo de tras assumiu de imediato a culpa, no entanto a Logo esperou o prazo dos 30 dias uteis para comunicar que não assumia a responsabilidade por falta de dados. Os 30 dias uteis deveriam servir para fazer todas as diligencias no sentido de se apurar os factos e esclarecer todas as duvidas, caso existissem, no entanto nunca fui contactada por parte da logo no sentido de esclarecer fosse o que fosse, pelo contrario. No fim do 30 dias uteis (18/04) dizem ter enviado uma carta com a informação, no entanto não a recebi porque solicitei que me fosse enviada por e-mail, recusaram inclusive facultar a mesma carta ao meu mediador de seguros.
A Logo tem agido desde o inicio de forma a atrasar o processo, pois o condutor diz ter ligado para a Logo no próprio dia do acidente (02/03) a informar do acidente e a Logo disse-lhe que aguardasse, não o informando que tinha 8 dias para enviar a participação. A participação só foi enviada passado um mes do acidente.
Esta situação é inaceitável pois não estão a agir de forma correcta, não têm respeito pelas pessoas envolvidas nem consideração pelo transtorno que estão a causar.
Agradeço a v/ ajuda no sentido de resolver esta situação prontamente.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Seguros Logo
7 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Diana Marta Mota Oliveira,

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Diana Oliveira
9 de maio 2019
Bom dia,

A resposta da Logo não dá qualquer tipo de esclarecimento à minha reclamação.
Limitaram-se a reenviar a carta datada do dia 18 de Abril, que eu já possuía, uma vez que a solicitei por e-mail dia 30 de Abril.
O problema continua por resolver. A minha reclamação é no sentido da Logo assumir a responsabilidade do acidente provocado pelo seu segurado, que assumiu de imediato a culpa no local, preencheu a declaração onde afirma que bateu no meu veículo que estava parado porque ia com falta de atenção e assinou.
Não consigo compreender o motivo que levou a Logo a esperar 30 dias úteis para dizer que não assumia a responsabilidade ,"dado que, até ao momento, a responsabilidade não foi claramente determinada(...)".
Até à data a minha viatura esta imobilizada, causando grandes transtornos à minha vida pessoal, social e até emocional.
Não posso fazer a minha vida normal porque estou privada da minha independência de mobilidade, deixei de cumprir compromissos meus e do meu filho e tudo por uma situação que não fui eu que provoquei e que a Logo tarda em resolver.

Obrigada
Diana Oliveira
24 de maio 2019
Bom dia,

Continuo a aguardar resolução da situação.

Cada dia que passa é mais um dia em que estou lesada e cujos prejuízos vão ser imputados à Logo.
Julgo ser do interesse de todos a rápida resolução desta situação, cuja demora não se compreende.

Obrigada
Diana Oliveira
4 de junho 2019
Após varias reclamações a situação foi resolvida por parte da Logo. Assumiram a responsabilidade do seu segurado e pagaram os danos.
Diana Oliveira
Diana Oliveira avaliou a marca
4 de junho 2019

A Logo teve um tratamento impessoal, sem consideração nem respeito pelos intervenientes no sinistro, sobretudo porque foram vitimas de uma situação pela qual não tiveram qualquer responsabilidade.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.