Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Furto de carrinha

Cláudia Viegas
Cláudia Viegas apresentou a reclamação
9 de maio 2019
Boa tarde, fiz um seguro contra todos os riscos, na Seguros Logo, com a apólice n 7010494002, para um veículo com matrícula 92-UO-44, esta carrinha foi me furtada em 29/03/2019, o seguro nomeou um inspector que nos contatou, sempre com insinuações, derivado de eu ter escolhido no momento de fazer o seguro online, proteção extra contra furtos e danos por causas naturais, vandalismo.
Ficamos de enviar 2 documentos em falta, neste caso o extrato de via verde, e declaração da financeira de prestações em dia, constatamos que o e-mail dado estava errado, e a partir daí número de telefone sempre desligado, através da linha de apoio foi fornecido outro, também esse sempre desligado, após novo contato, finalmente dizem que declinaram carta e enviam logo email, onde vagamente explicam que declinam responsabilidades do furto ocorrido, por os factos descritos não terem ocorrido conforme o participado/reclamado, isto sem mais explicações de que factos são esses.
De referir que o senhor inspector batalhou muito no facto do porquê de ter selecionado proteção extra para furto/causas naturais/vandalismo, frisando sempre estranhava se já tinha seguro contra todos os riscos porque tinha selecionado proteção extra.
Perante a comunicação da companhia e sem que a mesma seja devidamente fundamentada com fatos ou argumentos credíveis mas sim com "indicios e provas" que o sinistro não ocorreu conforme o participado, como segurado e com os valores de prémio em dia, tenho o direito de saber as fundamentações para poder reunir as provas que entendam por necessárias para comprovar a veracidade das minhas declarações.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
10 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Cláudia Patrícia Girbal Viegas,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
22 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Cláudia Patrícia Girbal Viegas,

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.