Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Seguros Logo - Impossibilidade de utilização do seguro por cartão inválido

Ana Carvalho Dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
11 de setembro 2018

Em Junho, adicionei o meu marido à minha apólice de saúde, com efeito a partir do dia 26/6, tendo ficado tudo tratado.
Em Junho/Agosto, o meu marido ao tentar utilizar o seguro, nunca o conseguiu fazer pois, segundo o interface usado pelos prestadores LOGO, o número de cartão é inválido. Contactando a LOGO, explicaram que o cartão não está activo (apesar de pago há quase 3 meses) e declinaram responsabilidade, remetendo-nos para a AdvanceCare, por alegadamente ser a companhia seguradora. Logo à partida demonstra a qualidade e profissionalismo de atendimento. Não pagando nenhum seguro à AdvanceCare, sendo o mesmo pago à Seguradoras Unidas. Após 2 contactos telefónicos, não só não resolveram como, atá a data, não deram qualquer resposta. Assim, agradeço a resolução da situação nas próximas 48h bem como, o estorno dos meses pagos por esse segurado sem que o mesmo tenha usufruído do seguro por não o poder utilizar por responsabilidade da logo. Parece uma estratégia ilegitima para impedir a utilização do seguro.

aguardo resposta da LOGO e responsabilizarei legalmente pela impossibilidade de realizar exames urgentes, pedindo ainda reembolso respectivo. Não irei parar até te resposta e resolução cabais

grata

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
14 de setembro 2018
Exma Senhora Ana Lúcia Oliveira Carvalho Santos Condinho

Acusamos a receção do seu pedido de informação que nos mereceu a melhor atenção.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
Ana Santos
25 de setembro 2018
Vergonhosamente, esta situação continua sem resposta. Estamos à espera desde 26/08. Passou um mês e existe um segurado que paga todos os meses e não beneficia por um erro que a companhia de seguros não resolve. Após inúmeras chamadas, a resposta é sempre a mesma: estão a aguardar que a Advance Care resolva. Quanto aos cerca de 10 emails enviados. nem uma resposta foi dada até agora.
26 de setembro 2018
Exma Senhora Ana Lúcia Oliveira Carvalho Santos Condinho

Informamos que, no dia de hoje, 26-09-2018, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada, para o email de V.Exa.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
Ana Santos
27 de setembro 2018
A situação só está parcialmente resolvida uma vez que a seguradora se recusa a devolver o valor pago, alegando que poderia solicitar o reembolso de despesas que tenham, hipoteticamente, sido pagas, situação esta nunca referida em qualquer contacto feito, por escrito ou via telefone. A única informação dada SEMPRE era que deveria aguardar e nunca foi apresentada qualquer solução, até ter tornado a reclamação pública.Mais uma, vez realço que ao longo de 4 meses não foi possível beneficiar de um seguro de saúde pela situação acima descrita.