Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Não assumem a responsabilidade

João Alexandre Travassos dos Santos
João Santos apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2015

Foi feito um seguro na companhia de seguros e ocorreu um sinistro(furto da viatura) e vêm declinar a responsabilidade do sinistro ocorrido com a minha viatura, matrícula 28-NB-71, segurada na companhia através da apólice nº 7010193731, com cobertura de danos próprios.
Perante a comunicação da companhia e sem que a mesma seja devidamente fundamentada com fatos ou argumentos credíveis mas sim com "indicios e provas" que o sinistro não ocorreu conforme o participado, como segurado e com os valores de prémio em dia, tenho o direito de saber as fundamentações para poder reunir as provas que entendam por necessárias para comprovar a veracidade das minhas declarações.
E como tal não ainda não me responderam a nada e uma vez que telefonicamente me foram imputados fatos que são de todo mentirosos, tais como, ser comerciante e importador e exportador de viaturas, tal não corresponde à verdade porque a minha atividade profissional não é essa. Pretendia fazer valer os meus direitos de segurado e de cidadão e que os obrigassem a responder com as "provas e indicios" que dizem ter e de eu poder saber de que sou acusado para apresentar os fatos reais e provados a fim de ser ressarcido do que é meu de direito.

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2015
3 de novembro 2016
Exmas (os) Senhoras (res)

Informamos que, à data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
João Santos
20 de março 2019
A Logo foi a Tribunal e PAGOU!!!!