Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Negam-se a aceitar seguro auto

Evangelista Barbosa
Evangelista Barbosa apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

Tenho uma apólice auto, válida até 28/12/2016, mas como a viatura referente á apólice está em reparação desde início de Dezembro com previsão com previsão de acabamento da mesma durante a 2ª quinzena de Fevereiro 2017e de forma a não perder a bonificação 45 anos de seguros sem 1 ÚNICO ACIDENTE. solicitei á Logo a suspensão da referida apólice durante 3 ou quatro meses, ou o prazo permitido pala mesma seguradora. Resposta: A Logo não faz suspensões de apólice, terá que anular a atual e efetuar novo contrato. Solicitei que me fosse efetuado nova apólice para a mesma viatura com início em 10/02/2017 data em que penso me será entregue a viatura. Resposta da Seguradora: O veículo está em reparação e como tal não podemos fazer seguro da mesma ! ! ! Será que está na lei ??? ou a Logo não necessita de clientes ? Se está na Lei....as minhas sinceras desculpas, mas......... gostaria de ter uma resposta válida para que outros possíveis clientes da Logo pensem 2 vezes antes de o fazer.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016
28 de dezembro 2016
Exmo Sr. Evangelista Barbosa,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO

A Seguros LOGO, S.A. (low-cost do ex grupo Espírito Santo) é detida a 100% pela Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A. foi vendida à Apollo (Grupo norte-americano) que adquiriu 100% do Grupo Tranquilidade.