Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Oferta enganosa

Daniel Gonçalves Simôa Capelo
Daniel Capelo apresentou a reclamação
28 de março 2019
Venho por este meio apresentar a minha reclamação após várias tentativas telefónicas sem que tenha sido apresentado uma resposta final.
A meio do mês de Janeiro recebi a documentação relativa à renovação do seguro a qual apresentava um valor mais elevado em cerca de 40€/ano, sem que existisse uma satisfação para esse aumento.
Efectuei contacto para a linha de apoio ao qual fui atendido e informado que o valor a pagamento anual seria praticamente o mesmo, incluiria um redução para 400€ na franquia e teria apenas que activar o DD. Aceitei estas condições.
Quando recebo a apólice contratual verifico que as minhas coberturas foram alteradas sem qualquer consentimento, no sentido, que para reduzirem o valor anual retiraram a responsabilidade máxima para mínima, a assistência em viagem top para normal e ainda a protecção para os ocupantes alteraram para base.
Assim que detectei esta situação, voltei a contactar a linha de apoio e informei do sucedido.
Volto a receber as mesmas condições contratuais.
Assim, encaminho um email ao qual expresso a minha insatisfação, a qual recebo uma contra proposta documental com uma nota de crédito a qual autorizo via voz.
Novamente o valor apresentado é diferente do acordado, creditam-me um valor mais baixo do que tinha autorizado.
Desde o inicio de março que a situação foi para analise e sempre que contacto a resposta é a mesma.
Data de ocorrência: 28 de março 2019
29 de março 2019
Exmo(a). Senhor(a) Daniel Gonçalves Simôa Capelo,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
2 de abril 2019
Exmo Senhor Daniel Gonçalves Simôa Capelo

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
3 de abril 2019
Neste momento foi apresentado um pedido de desculpas pelo sucedido e que se tratou um erro. Em virtude de informações incorretas e ilícitas solicitei a denúncia contratual sem prejuízos com o reembolso do valor já liquidado. Só após isso irei aceitar a reclamação como resolvida visto que não foi autorizada a oferta que me foi proposta.

Obrigado.
8 de abril 2019
Exmo Senhor Daniel Gonçalves Simôa Capelo

Gabinete de Qualidade
15 de abril 2019
Continuo a aguardar o estorno após ter solicitado a rescisão contratual.
Apesar de ter recebido a confirmação à 7 dias atrás o valor não entrou na conta bancaria.
Até lá, não considero resolvida a situação.
18 de abril 2019
Responderam hoje a indicar que só ontem tinham efetuado o pagamento.
Mais uma vez fica evidente a forma de trabalhar da Logo.
Se não for uma grande diferença de preço não compensa, e como, afirmei no inicio, consegui uma oferta de danos próprios com coberturas superiores (ex. vidros de 750€ passou para 2500€), por menos 50€.
Daniel Gonçalves Simôa Capelo
Daniel Capelo avaliou a marca
18 de abril 2019

O contacto ao cliente deixa muito a desejar, processos muito demorados, confusos e inclusive enganadores. Apesar de chamada "Low Cost", existem melhores neste ramo.