Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.9

Seguros Logo - Reclamação de sinistro

Aguarda resposta
Helena Carina Coiteiro Cunha Pereira
Helena Pereira apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Tive acidente no dia 7/3/24. Mandei á minha seguradora todos os dados e fotos do sinistro para ser reclamado á logo.
Eu vinha na.minha faixa ade rodagem, quando a cliente dá logo, achou que podia passar para mudança de sentido á direita, estando a largos metros da sua saída. Resultado fiquei sem carro ela também, não quis se dar como culpada.
O perito avaliou colossalmente as perdes do meu carro, não atam nem desatam para dar o veredito nem assumem a responsabilidade.
Já veio inclusive, o sr responsável pelo passo seguinte, ver os carros, falar comigo e tratar de croqui e levar dados que ficaram perdidos como fotos do acidente e o meu email.
Tenho uma criança com 3 anos, tenho de pedir favores para o levarem e irem buscar á escola, não tenho transporte público possível para entrar ao trabalho. Já liguei para saber porquê de tanta demora e a sra que me atendeu ele está última vez alegou não haver prazos legais para resposta e que só me restava esperar! Pois não posso esperar uma eternidade.
Preciso trabalhar e por comida na mesa e assegurar o bem estar e segurança do meu filho.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Helena Carina Coiteiro Cunha Pereira
Helena Pereira está a aguardar resposta da marca