Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Seguros Logo - Reparação danos

paulo monteiro
paulo monteiro apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Desde de 16.08.2021, que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos, DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA, que assumiu a responsabilidade do acidente, na presença de testemunha, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
8 de fevereiro 2023
A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida.
Não obtenho qualquer resposta por parte da logo
24 de fevereiro 2023
Desde de 16.08.2021, que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos, DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA, que assumiu a responsabilidade do acidente, na presença de testemunha, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos.
25 de fevereiro 2023
12 de março 2023
Atuação vegonhosa da logo que desde de 16.08.2021, que reclamo, que apesar de ter na sua posse as fotos do acidente DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA, que assumiu a responsabilidade do acidente, na presença de testemunha, se tem recusado assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura, com as marcas na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos. Enviaram um perito sem qualquer educação, que exigio `testemunha por mim indicada o CC para tirar dados, como a testenhunha se recusou, foi embora a praguejar, como atestam testemunhas que seencontravam no local
27 de março 2023
Desde de 16.08.2021, que reclamo, contra a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos do acidente, DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA, que assumiu a responsabilidade do acidente, na presença de testemunha, se tem recusado assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura, com as marcas na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos. Há mais de um ano que não tenho qualquer resposta da logo
10 de abril 2023
25 de abril 2023
9 de maio 2023
Desde de 16.08.2021, que reclamo, contra a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos do acidente, DAAA, ASSINADA PELA SUA SEGURADA, Maria José, que assumiu a responsabilidade do acidentedesde a 1ª hora, na presença de testemunha, se tem recusado assumir a responsabilidade do mesmo. Com as marcas na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos. Há mais de um ano que não tenho qualquer resposta da logo
24 de maio 2023
Desde Agosto de 2021, que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos do acidente, DAAA, ASSINADA PELA SUA SEGURADA, Maria José, que assumiu a responsabilidade do acidente desde a 1ª hora, na presença de testemunha, se tem recusado assumir a responsabilidade do mesmo. Com as marcas na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos. Há mais de um ano que não tenho qualquer resposta da logo
9 de junho 2023
26 de junho 2023
10 de julho 2023
25 de julho 2023
As testemunhas por mim indicadas, nunca foram ouvidas.
12 de agosto 2023
Desde Agosto de 2021, que reclamo, com a logo, e que apesar de ter na sua posse todos os elementos e fotos do acidente, DAAA, ASSINADA PELA SUA SEGURADA, Maria José, que assumiu a responsabilidade do acidente desde a 1ª hora, na presença de testemunha, de livre e espontânea vontade, como se poder ver na DAAA assinada, se tem recusado assumir a responsabilidade da sua segurada. Com as marcas na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos.
Passados dois anos (2023) a logo enviou perito, para fazer trabalho que deveria ter sido feito em agosto de 2021.
É este o comportamento desta seguradora
28 de agosto 2023
Desde Agosto de 2021, que reclamo, com a logo, e que apesar de ter na sua posse todos os elementos e fotos do acidente, DAAA, ASSINADA PELA SUA SEGURADA, Cládia Costa, que assumiu a responsabilidade do acidente desde a 1ª hora, na presença de testemunha, de livre e espontânea vontade, em casa de sua tia, como se poder ver na DAAA assinada, se tem recusado assumir a responsabilidade da sua segurada. Com as marcas na porta da sua segurada, por ter raspado na minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam fotos, na altura a sra. tinha o seguro em dia, a logo tem a responssabilidade de assumir prejuizos.
Passados dois anos (2023) a 3 de agosto logo enviou perito, para fazer trabalho que deveria ter sido feito em agosto de 2021.
É este o comportamento desta seguradora, que tem que ser denunciado publicamente
27 de setembro 2023
ainda não esta resolvida
paulo monteiro
paulo monteiro avaliou a marca
14 de outubro 2023

Finalmente resolvido, desde 16.08.2021 e após mais de 300 reclamações feitas no portal da queixa e no livro de reclamações, a logo assumiu a sua responsabilidade, os danos ficaram reparados no dia 03.102023, mais de 2 anos depois...só pode ser companhia de seguros, o meu caso é real, e posso dar conhecimento na primeira pessoa, muita atenção à forma de atuar desta companhia de seguros logo