Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Reparação de danos causados minha viatura

Wilfred Simon Rita Rolim
Wilfred Rolim apresentou a reclamação
31 de outubro 2014

Processo n 7040099713

Devido a um sinistro que ocorreu no dia 07 de julho de 2014 por volta das quatro (4) da manhã com o cliente da LOGO que já assumiu a responsabilidade sobre o sinistros, o mesmo resultou em danos graves a minha viatura, nomeadamente na direção, pneu, farol, e chaparia do veiculo.

O problema é que a logo só se responsabilizou a pagar os danos causados a chaparia do veículo e cinquenta por cento (50%) do farol “aftermarket”, baseado nos dados do perito que considerou que os outros danos não são “resultante” do sinistro.

Na altura do sinistro eu por razões profissionais só pude fazer a participação no dia 11 do mesmo mês, e como eu na altura fiz apenas uma avaliação visual dos danos, eu acabacei por colocar apenas os danos que observei visualmente “Frontal esquerda e Pneu”, mas antes de preencher a participação informei a assistente que me atendeu “OKteleseguros”, e ela me disse que eu nem tinha a obrigação se saber quais fôramos danos da minha viatura, uma ver que eu não erra nenhum perito, e que durante a peritagem todos os danos iriam ser avaliados.

Devido a demora por parte da seguradora em assumir a responsabilidade “o cliente da LOGO no momento do sinistro fugi-o do local, fiquei apenas com a matricula d viatura” eu acabei por fazer uso na minha viatura “sem direito a veiculo de substituição”, e foi quando me apercebe que a direção estava gravemente afetada.
Neste momento a viatura esta no mesmo estado, já que eu não aceito que reparem somente a chaparia e me pague 50% cinquenta por cento do farol.

As únicas provas que tenho são as fotos da minha viatura e do cliente que acabei por descobrir a morada, devidamente marcada, e email que troquei com a logo e as chamadas telefónicas gravadas por eles que se recusam a fornecer uma copia.

Já recorre a apoio judiciário mas nada feito, por isso estou a tentar por esta via.

Todo material estará em anexo. "devido ao tamanho (5,42MB) não posso carregar o ficheiro completo PDF" deixo o link se pocivel.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2014
3 de novembro 2016
Exmas (os) Senhoras (res)

Informamos que, à data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
Wilfred Simon Rita Rolim
Wilfred Rolim avaliou a marca
27 de agosto 2019

Tendo em conta que o seguro é por lei obrigatório, não tenho opinião em particular sobre nenhuma marca, elas farão de tudo para se beneficiar e tirar proveito dos consumidores, tentando se passar pela mais barata e com melhor apoio ao cliente, mas é quando surge um problema que elas se revelam verdadeiramente.

Estou a renegociar um "pacote de todos os nossos seguros"- como é habitual no final de cada ano - que ainda é um valor "razoável". Antes de contratar qualquer serviço / produto, consulto sempre o PORTAL DA QUEIXA. A decisão de consulta, é, logo á partida, condicionada, pelas estatísticas da Entidade que aqui se apresenta. Já que a justiça não funciona em Portugal, "deixemos o mercado funcionar", pode ser que assim aprendam.