Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.3

Seguros Logo - Resolução de sinistro

Márcia Oliveira
Márcia Oliveira apresentou a reclamação
13 de março 2019
Fui acusada de ter danificado o veiculo que se encontrava estacionado ao meu lado, como não tive culpa e não sendo eu a responsável pelo dano no veiculo, recusei-me a preencher declaração amigavel e chamamos a polícia ao local para levantamento do sucedido. Contatei de imediato a seguradora a expor a situação a qual me disse para fazer uma comunicação do sucedido por escrito para o seu email de "sinistros", assim procedi. Passado alguns dias recebo em casa uma carta com uma declaração amigável. Contatei de novo a seguradora a qual me respondeu "se a culpa não foi sua não preencha a declaração". Como nunca fui contactada pela companhia em relação ao caso pensei eu, na minha boa fé, que o assunto estava resolvido. Conclusão, quando recebo o carta para pagamento do seguro, quase um ano depois do sucedido, deparo-me com um agravamento enorme no valor a pagar, e achei estranho... ao contactar a companhia fui informada que a seguradora tinha chegado a um acordo com o individuo queixoso e teria pago o dano sem o meu conhecimento (nunca fui informada de nada) e mais grave só soube que tinha um sinistro registado em meu nome quando tentei fazer novo seguro na concorrência, porque até no site da LOGO ocultaram essa informação. Gostaria de ver resolvido este caso para poder fazer novo seguro para a minha viatura, sem agravamento no valor a pagar.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
14 de março 2019
Exma. Senhora Marcia Catarina Rodrigues Oliveira,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.

A responsabilidade é transferida para a seguradora, por isso a Márcia não tem razão. É o que dá fazer seguros em seguradoras virtuais....