Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Sem resposta, sem resolução, sem estorno

Barbara João Garganta Custódio Loureiro dos Santos Moita
Barbara Moita apresentou a reclamação
28 de julho 2020
No dia 14/07 apresentei uma reclamação a esta entidade relacionada com o adiamento consecutivo de reembolso de um valor de seguro automóvel e cujo apoio ao cliente sempre desvalorizou. Depois de apresentada queixa, foi-me finalmente dada razão e fui informada que iria finalmente ser ressarcida.
Acontece que não me deram datas para essa devolução da qual estou a espera já há muito tempo e apenas recebi um e-mail a indicar que o contrato tinha sido cancelado, sem que houvesse qualquer referência ao estorno do qual estou a espera!
Enviada mensagem para o e-mail que tanto indicam ser a solução para as respostas que os clientes precisam, estou novamente sem qualquer retorno!
Estou seriamente a considerar deixar de ser cliente desta seguradora, e disposta a apresentar queixa noutras entidades, caso esta matéria não seja resolvida e me seja devolvido o montante que admitiram ser meu de direito!
Cansada desta história que já existe desde Janeiro deste ano.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
28 de julho 2020
Cara Senhora,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt

Já obteve resposta? Como resolveu? Também estou à semanas sem resposta e sem me devolverem o dinheiro?