Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,6%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
11,2%
Média das Avaliações
22,6%
Taxa de Retenção de Clientes
14,7%
Ranking na categoria

Seguros Logo - Sinistro

Resolvida
Antonio Manuel Conde
Antonio Conde apresentou a reclamação
4 de julho 2019
Boa tarde peço a Logo e Tranquilidade que verifiquem esta situação e vejam como tenho razão
Peço a logo para enviar dados que envie para a tranquilidade .

Venho por este meio pedir a reanalise do incidente , visto nao me considerar culpado pelos seguintes pontos:

Como é que me dão como culpado não visto a minha declaraçao visto que entreguei ao final do dia 26/05 (domingo) e na segunda 27/05 as 9:40 ja me davam como culpado .

Ponto n1: no codigo da estrada não é proibido fazer marcha atras, desde que se tome as devidas precauçoes, usando a como manobra de recurso (neste Local). Neste caso ia estacionar usei como manobra de recurso,tomando as devidas precauçoes
Ja tendo iniciado a marcha atras, num local com visibilidade, e tendo assinalado a manobra os veiculos percebem a intenção da mesma,e verificando que não tinha nenhum veiculo atrás de mim , os veiculos que vem de tras tem de ter atenção ao que eu estava a fazer.
O que não aconteceu visto que o condutor do veiculo A choca comigo.

Ponto n2: Solicito analise à declaraçao amigavel, porque na declaraçao amigavel o condutor do veiculo A rasura a duas opçoes do estava parado e ai a estacionar ( conforme a minha explicação que enviei para a minha seguradora) e coloca 0 na opçao das cruzes logo vinha em andamento Não tomando atenção ao que o condutor da frente Eu que ja estava a fazer.

Solicito tambem o envio da peritagem efectuada ao automovel (veiculo A) para verificar o susedido porque o danos no meu veiculo sao do lado direito e os do veiculo A sao do lado esquerdo.

Tambem efectuo pedido para analise visto ter apresentado uma testemunha que comprova esta situaçao que a condutora nao tomou atençao á estrada , e dão me como culpado sem a ouvir tendo eu fornecido os dados na minha declaração amigavel.

Solicito tambem em que leis do codigo da estrada se basearam para dar como culpado em meio dia sem analisarem a minha declaraçao e aceitando a palavra do condutor do veiculo em deterimento da minha .
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Seguros Logo
8 de julho 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.