Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Valor anual de seguro automóvel não assumido pela seguradora

Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
31 de maio 2019
No dia 17 de Maio de 2019 às 17h09, pedi uma simulação para o meu seguro automóvel e foi-me informado que seriam 148.88€ anual ao qual aceitei de imediato e me foi enviado para o email o contrato com o mesmo valor e as condições contratuais do mesmo.
Passaram 3 dias liguei para confirmar em que dia iria cair na conta a anuidade e um funcionário diferente informa-me que o valor a pagar é de 170€(por volta deste valor). Quando confrontado com o outro valor que a outra funcionária me atribuio informa-me que o que a colega me enviou foi uma simulação e que o documento não é válido para o ano corrente.
De seguida peço, por escrito ,que me enviem a chamada que está gravada com a minha autorização , que é a prova, além do que tenho por escrito, do valor acordado anual de 148.88€.
A resporta por parte do Gabinete de qualidade desta entidade foi que esse valor não existe para este automóvel e que o valor que iria pagar é de 190 euros anuais. Ou seja 3 chamadas 3 valores diferentes para o mesmo seguro automóvel.
Assim consigo perceber a falta de seriedade e veracidade nos valores por eles assumidos.
Até ao dia de hoje , solicitei por escrito e via telefone, a gravação de dia 17/05/2019, consentida por mim, e não me foi facultada.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Isabel Maria Valério da Silva,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Exmo Senhora Isabel Maria Valério da Silva,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
Isabel Silva
8 de junho 2019
Exmos. Srs.
Em resposta ao vosso e-mail enviado a dia 30/05/19, informo que não acrescentou nada nem resolveu a minha reclamação. O único excerto positivo e de nota foi o fato de finalmente me informarem como poderei requerer de forma válida (visto já o ter feito diversas vezes de diversas formas ) á gravação que vai provar sem sombras de dúvidas que o contrato que me enviaram no dia 17/05/19 é valido e não uma mera simulação.
Transcrevo o e-mail que me foi enviado pelo Gabinete de Qualidade Seguradoras Unidas da Logo:
"Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da nova comunicação que nos foi endereçada, através do Portal da Queixa, cujo conteúdo notámos.

Face ao exposto, lamentamos mas não havendo informação a acrescentar, reiteramos a nossa posição nas comunicações remetidas anteriormente para V.Exa.

Adicionalmente, cremos já ter prestado todos os esclarecimentos sobre o processo em apreço, pelo que perante comunicações que nada acrescentem quanto à matéria já clarificada pela Companhia, a LOGO eximir-se-à de se pronunciar uma vez mais.

Para podermos fornecer o audio da chamada que V.Exa solicita, necessitamos do pedido por escrito, com a cópia de um documento de identificação (p.expl: cartão do cidadão ou carta de condução), indicando o nº do qual contactou, dia e hora da respectiva chamada, para a seguinte morada:

Praça Do Município, Apartado 2310, Loja CTT. 1108-001 Lisboa.

Gabinete de Qualidade
Seguradoras Unidas, S.A. "

Esta reclamação continua ativa.

Em anexo segue pedido por escrito da chamada audio de dia 17/05/19 ás 17h09m do meu telefone para a linha de apoio a clientes LOGO.