85.3

Selectra - Enganado

Hélder Manuel Piedade Ribeiro
Hélder Ribeiro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Boa tarde, Fui atendido para mudar de contrato para algo mais barato (eletrecidade) e não me foi dada a verdadeira assistência. Não queria contrato OKE da Endesa e o rapaz fez esse contrato, agora a Selectra diz que não pode resolver, tem que ser a Endesa. Já ganharam a comissão, não querem saber............................
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Selectra
16 de fevereiro 2024
Estimado Sr Helder.

Agradecemos a sua exposição e informamos que o caso apresentado será analisado.
Já haviamos tentado contacto anteriormente para resolução da questão, na sequência do seu contacto telefónico de dia 12/02, no entanto não tivemos sucesso.
Na maior brevidade possivel, voltaremos a tentar o contacto.

Selectra Portugal
Selectra
19 de fevereiro 2024
Estimado Sr Helder.

Antes de mais agradecer a sua exposição sobre a sua experiência quando contactou a Selectra pois sob a análise detalhada de cada feedback do consumidor conseguimos aprimorar o atendimento dado a cada cliente, o nosso propósito e missão.
Agradecer também o tempo que disponibilizou durante o nosso contacto telefónico.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a desejada, mas esperamos ter esclarecido a situação, para que no futuro possa contactar-nos com a confiança nos nossos serviços.

Em conformidade com a conversa telefónica, e acreditando que a situação tenha sido esclarecida, consideramos a reclamação resolvida, esperando que possa fazer o mesmo.
Ficaremos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Selectra Portugal