80.8

Selectra - Incompetência

Sandra Mateus
Sandra Mateus apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Boa tarde, esta empresa tem um atendimento bastante incompetente. Uma vez que me indicaram que o contrato feito era com a Endesa, sendo que pensava que estava a falar com a Endesa mas afinal estava a falar com um incompetente que me empatou a vida durante 4 dias, sendo que nem sei com que empresa estou contratada e até hoje situação não se encontra resolvida, ligando eu para todas as entidades e todas me dizendo que não existe registo de contrato.
Esta chamada foi efetuada no dia 21/01 as 20h52.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Selectra
9 de fevereiro 2021
Exma. Sra. Sandra Mateus,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Desde já, lamentamos por todo e qualquer incómodo que o referido mal entendido possa ter causado a V/ Exa.

Efetivamente, o contrato de V/ Exa. encontra-se perfeitamente regularizado, desde o início, tendo sido concluído com êxito, informação a qual cuidamos de clarificar por email, tendo-o dirigido prontamente a V/ Exa.

Adicionalmente, convém referir que efetuámos duas tentativas de chamada telefónico para V/ Exa. no sentido de prestar qualquer esclarecimento adicional. Em ambas as tentativas, não obtivemos qualquer reposta da parte de V/ Exa.

Por fim, importa sublinhar que na Selectra valorizamos um atendimento ao cliente de excelência e que, por isso, auditamos internamente toda e qualquer ocorrência com o maior cuidado e atenção, de modo a satisfazermos inteiramente os problemas apresentados pelos nossos clientes.

Assim, encontramo-nos à inteira disponsição de V/ Exa. para qualquer esclarecimento ou questão adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Dpto. de Qualidade da Selectra.
Sandra Mateus
Sandra Mateus avaliou a marca