54.4
3 Shoptimm 82.4
SemCrise.net54.4
Livenet
  • 910619665
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 509 EC Caxinas
    4481-908 Caxinas - Vila do Conde
  • info@semcrise.net

SemCrise.net - Não procedem ao reembolso

Raquel Gomes Belo
Raquel Belo apresentou a reclamação
9 de dezembro 2014

No dia 28-08-2014 procedi á encomenda de um produto no site Semcrise.net. Nesse mesmo site tinha a informação que o produto se encontrava em stock. Após a confirmação da encomenda e realizado o pagamento, recebo um e-mail a dizer que este mesmo produto não se encontrava em stock e só iria estar disponivel em Outubro.
Foi-me enviado um e-mail a questionar se queria aguardar pela reposição do stock ou se preferia a devolução do montante já pago. Eu pedi que me fosse devolvido o dinheiro. Foi-me prontamente enviado um e-mai, onde informavam que iriam proceder á devolução da quantia dentro de 3 semanas, o que não aconteceu.
Enviei vários e-mails a pedir que a devolução do dinheiro e foi sempre retorquido que já tinham o produto em stock se eu estivesse ainda interessada, disse que não e pedi novamente que devolvessem a quantia paga.
Até hoje ainda não procederam á devolução do dinheiro

Alerto a todos para as encomendas neste mesmo site.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2014
SemCrise.net
11 de dezembro 2014
Bom Dia

No dia da apresentação desta queixa do portal já tinha sido realizado o reembolso para a cliente.
O atraso no reembolso deveu se a encomendar se encontrar como reserva (para envio quando o produto volta se a estar novamente disponível), e só no mês de Dezembro quando voltamos a ter o produto novamente disponível é que nos deparamos que a cliente já não necessitava do produto mas sim do reembolso.
O mesmo já foi realizado no dia 2014-12-09 as 12:36:42.
Qualquer duvida disponha,
SemCrise.net
Raquel Belo
15 de dezembro 2014
Infelizmente foi necessário chegar a isto para procederem ao pagamento.
Raquel Gomes Belo
Raquel Belo avaliou a marca