54.4
3 Shoptimm 82.4
SemCrise.net54.4
Livenet
  • 910619665
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 509 EC Caxinas
    4481-908 Caxinas - Vila do Conde
  • info@semcrise.net

SemCrise.net - Nem Produto, nem dinheiro

Manuel Paulo Alves Teixeira
Manuel Teixeira apresentou a reclamação
27 de junho 2017

No passado dia 09 de Abril fiz uma encomenda a esta empresa de um artigo que esta indicava disponivel para entrega, tendo no mesmo dia feito o pagamento por multibanco. Visto no site a minha encomenda indicar que aguardava confirmação de encomenda, questionei a empresa no dia 13 de Abril sobre a confirmação do pagamento tendo recebido resposta afirmativa por parte da empresa no dia 16 de Abril. No dia 19 de Abril questionei por mail sobre o estado da encomenda e no dia 21 no site da empresa. Recebi uma resposta na empresa informando que o produto não se encontrava disponivel e perguntando se eu queria um diferente ou a devolução do valor por mim pago, ao qual de imediato respondi que queria a devolução do valor. Na falta de resposta escrevi no dia 8 de Maio no site da empresa que solicitava a devolução conforme meu mail do dia 2. Recebi uma resposta da empresa no dia 11 de Maio informando que o reembolsos demoravam cerca de 3 semanas. Como nada me foi devolvido, no dia 31 de Maio questionei a empresa sobre o reembolso uma vez que já tinham passado mais de 3 semanas. No dia 12 de Junho a empresa informa-me que o reembolso seria feito nessa semana. Nada foi feito, tendo eu no passado dia 20 feito nova comunicação no site da empresa exigindo a devolução do meu dinheiro. E assim se passaram quase 3 meses que estes senhores andam a brincar com o meu dinheiro

Data de ocorrência: 27 de junho 2017
SemCrise.net
26 de julho 2017
Boa Tarde

Após vários contactos com fornecedores não nos foi possível adquirir o produto encomendado, por essa razão foi feito o reembolso total do valor pago por o cliente.

Obrigado