54.4
3 Shoptimm 82.4
SemCrise.net54.4
Livenet
  • 910619665
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 509 EC Caxinas
    4481-908 Caxinas - Vila do Conde
  • info@semcrise.net

SemCrise.net - Nem o produto nem o dinheiro

Rui Humberto Cravo Pereira
Rui Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2014

Em 19 de Agosto 2014 efectuei uma compra e respectivo pagamento(encomenda #2024) no semcrise.net até a data (18 de Dezembro) não recebi a encomenda nem a devolução do dinheiro.
Só me deram uma resposta passado quase um mês da compra e porque fui insistindo, dizendo que o produto estava em rotura e estavam à espera do mesmo dentro de pouco tempo, fui esperando e até agora nada, farto de tudo isto enviei o meu Nib para me devolverem o dinheiro e mais uma vez até agora nada. Resumindo até à data já vão 5 meses após a compra e não tenho nem o produto nem a devolução do dinheiro.
Grato pela atenção,

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2014
SemCrise.net
22 de dezembro 2014
Bom Dia

Estamos analiasar a situação referente a sua encomenda, em breve daremos mais informações.

Qualquer duvida disponha,
SemCrise.net
8 de janeiro 2015
No dia 19 de Dezembro 2015 a resposta do apoio ao cliente após a reclamação foi "Iremos efectuar o reembolso da sua encomenda no inicio da próxima semana".
A próxima semana passou e hoje já é 8 de Janeiro de 2015 até a data nada, nem dinheiro nem produto é uma vergonha a existência deste tipo de empresa, estamos a falar de uma compra feita em Agosto de 2014.
Desde já alerto para o cuidado de quem pretenda fazer compras junto do SemCrise.net
14 de janeiro 2015
Reclamação resolvida, finalmente passados tantos meses hoje recebi o reembolso.
Semcrise.net nunca mais.