Correio Expresso - Internacional

Sending - 2 encomendas paradas no centro de entrega (601) em lisboa

Diana Duarte
Diana Duarte apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Duas encomendas paradas no centro de entrega 601 em Lisboa desde 29 de Julho, hoje já é sexta 5 de Agosto e não as recebi. Isto nunca aconteceu antes com a Sending, que se passa com vocês?? O vosso seviço é de entrega URGENTE, não podem ter as coisas paradas 1 semana num centro de entrega.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022

Eui estou em uma situação parecida 1 encomenda parada no centro de entrega 601 desde dia 05/08/2022 as 07h53 e até agora não houve mais movimentos, contactei a samsung por telefone a resposta que me deram foi que em periodos de elevado volume de encomendas a entrega pode demorar ate ao maximo de 15 dias a ser entregue que está nas condições gerais , ja enviei 2 emails para a sending mas não obtive qualquer resposta e no site da samsung quando se efectua a compra astá mencionado que se efectuar o pagamento até as 15h que recebo no dia seguinte, depois de o cliente já ter efectuado o pagamento a samsung já não quer saber desse cliente ,é uma vergonha e o mesmo para a transportadora , existe mais queixas sobre a sending que as outras transportadoras ,se eu soubesse em antemão qual era a transportadora já não fazia a encomenda

D. Diana , boa noite , eu acho que já descobri o motivo de as encomendas ficarem retidas no centro de entrega 601 em lisboa , posso lhe fazer uma pergunta? Fez o pagamento atraves de credito?Se sim a samsung esta a reter os produtos ate que passe os 14 dias que diz respeito ao periodo de revogacao do credito que os clientes podem solicitar e anular o credito.