Correio Expresso - Internacional
Sending Transporte Y Comunicacion

Sending - Atraso entrega encomenda

Madalena Nóbrega apresentou a reclamação
19 de março 2024
Depois de o dia inteiro à espera, e de ter recebido 2 notificações por email de que a encomenda seria entregue hoje (19/03) e de segundo o tracking oferecido pela empresa que a mesma já se encontrava em distribuição para entrega desde as 09:25 da manhã, a mesma não foi entregue nem foi feito nenhum aviso. Gostava de saber efetivamente quando é que esta vai ser entregue pois tenha alguma urgência.

Enviei email à empresa e ainda não recebi resposta, e não há nenhum número de apoio ao cliente em português.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
20 de março 2024
Depois de mais um email sem resposta e de verificar que não há qualquer nº telefónico português de apoio ao cliente, voltei a receber mais um aviso de que a encomenda vai ser entregue hoje (20/03) depois de não ter sido entregue no dia anterior, mas questiono-me como é que a encomenda saiu para entrega às 9h41 (que é o registado pelo tracking) quando ainda eram apenas 9h04 (como se pode ver pelo relógio do meu telemóvel)...... INFORMAÇÕES FALSAS E ENGANOSAS
20 de março 2024
encomenda recebida hoje por volta do meio dia
Madalena Nóbrega avaliou a marca
20 de março 2024

encomenda acabou por ser entregue, mas não há qualquer meio de o cliente contactar com a transportadora nem qualquer atitude da transportadora para contactar o cliente relativamente a atrasos/outras complicações.

Olá madalena, como é que resolveste o problema? Consegues ajudar me?