• Rua Gonçalves Zarco, 21-B – Restelo

SenseMed - Depilação mal feita

Tânia Santos Silva
Tânia Silva apresentou a reclamação
12 de maio 2017

Dia 10 de Maio dirigi-me à Clínica Lisboa para fazer uma depilação a cera ao buço, perna completa e virilha normal. Tinha um voucher que adquiri na Odisseias.
O serviço foi pontual e as funcionárias eram simpáticas mas o serviço de depilação em si foi muito estranho e mal executado.
A esteticista desde o inicio mostrou-se “trapalhona”, o que me levou a pensar que teria pouca experiência. Mas isso não me preocupou porque todos nós temos de começar por algum lado.
Os problemas começaram a surgir quando me queimou com a cera… Deixou-a aquecer demasiado. Depois reparei que em vez de passar o roll-on do sentido do nascimento do pelo, passava no sentido contrario! A banda sim remove-se no sentido contrário. Mas como não sou esteticista não disse nada.
Perguntei-lhe se estava em Portugal à muito tempo (era brasileira) e se tinha tirado o curso lá no Brasil ou cá. Não me respondeu se tinha formação ou não, apenas que a formação base dela era fisioterapia!
Cheguei a casa e constatei que tinha as pernas cheias de pelos. Tenho partes depiladas e outras com “ilhas” de pelos.

Data de ocorrência: 12 de maio 2017
Tânia Santos Silva
Tânia Silva avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Desprezo total pela reclamação feita.

Esta clínica deixou de ser referenciada à marca Sensemed no final de 2016, pelo que todo o sistema de qualidade exigido pelos responsáveis pela marca deixou de ser supervisionado a partir de Janeiro de 2017. Sendo assim não se aplica esta reclamação à Sensemed, mas tão somente à Clínica Lisboa. Pedimos desculpa pela demora na resposta mas não tínhamos conhecimento da mesma