Sensilab S.A.

Sensilab - Encomenda em falta

Ana Mendes
Ana Mendes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024 (editada a 22 de janeiro 2024)
Fiz uma encomenda de "Quelato de bisglicinato de ferro" no dia 15 de dezembro de 2023 e paguei a totalidade. Dia 18 de dezembro de 2023 recebo um emaila informar que a encomenda está atrasada. No de janeiro d e2023 e apos um contacto meu através do chat, recebo de resposta que a encomenda está atrasada, até hoje não recebi o suplemento, como me fazia faltra tive de adquirir um outro numa empresa credível e que envia as encomendas em tempo aceitável. Se não me enviam o produto temde devolver-me o valor pago como referi na mensagem que lhes enviei. Ficam com o dinheiro das pessoas para se financiarem e mesmo assim os produtos não aparecerem. Quero que me devolvam o valor que paguei. Nunca mais vos compro nada. E estou farta de reber emails da Mónica robot, falem, isto é gozar com os clientes.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024
Sensilab
15 de janeiro 2024
Olá Ana Mendes

Agradecemos a sua mensagem.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa Sensilab.
Sensilab
17 de janeiro 2024
Olá Ana

O seu reembolso já foi feito e deverá receber o dinheiro nos próximos dias úteis. Após confirmar a recepção, por favor conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida".

Equipa Sensilab!
Ana Mendes
Ana Mendes avaliou a marca
21 de janeiro 2024

Não volto a comprar nada nesta marca, ficaram com o valor pago e não me enviavam o produto, era um suplemento que necessitava para tratamento, tive de comprar noutra empresa. Enviei mensagem à Sensilab e só recebia respostas automáticas e que o artigo estava com atraso, grande nividade, ficam com o dinheiro e não enviam os produtos, pelo menos em tempo aceitável, talvez demorassem uns meses ou nunca enviariam. Compromuitos artigos online e nunca tal me aconteceu. O que a Sensilab faz bem é inundar a minha caixa de emails com publicidade. Nunca mais. Só tenho a agradecer a existência do Portal da Queixa para publicar as reclamações dos consumidores lesados, para que outros fiquem informados. Obrigada.